Pascoa com a Dieta do Peixe - Perca até 10kg Rápido

12:36

O esperado Domingo de Pascoa é 16 de abril essa data marca a Ressurreição de Cristo. O dia de festa e oração comemorado pelos cristãos onde muitos comem chocolate e peixe. O cristão nesse dia especial come só peixe e deixa de lado as outras carnes.
Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse vídeo:

Agora você vai conhecer a dieta com muitos benefícios do peixe para saúde, você pode emagrecer ou apenas manter seu peso. Isso vai depender do quanto você pode se entregar nesta dieta.
As pessoas buscam como emagrecer 10 quilos em 10 dias, fazer uma dieta proteica bem elaborada vai fazer esse objetivo real para muitas pessoas. Com isso o rosto vai ficar mais fino, a roupa vai ficar larga e a barriga vai sumir. Emagrecer 10 kg em dez dias é realizável, porem cada pessoa reage de uma forma a dieta do peixe isso porquê o sucesso depende de vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:


Dieta do Peixe
Pode ser chamado de um produto global, porque contém uma coleção única de minerais que são essenciais: 
- Vitaminas e oligoelementos que aumentam as funções de proteção de o (sistema imunológico) do corpo,
- Melhorar a função cardíaca, minutos em a circulação sanguínea do cérebro,
- Reduz os níveis de colesterol em gordura é muito menor do que qualquer grau de carne,
- Colesterol LDL na ausência da fonte de iodo e proteína, preciosos ácidos gordos ómega - 3 insaturados, que não existe no alimento ácido contidos no salmão, truta.
 Quais são os melhores peixes para emagrecer?
Cavala, atum, arenque, sardinha, peixes marinhos não tem um monte de calorias, por isso é muitas vezes incluído na lista de dietas. O peixe tem um impacto benéfico não só sobre o emagrecimento, mas também sobre a condição da pele, e se estende na dieta de peixe que é uma excelente ferramenta para aqueles que tendem a perder peso e melhorar a saúde com a dieta.
 Cardápio de dieta de peixe.
Como mencionado acima, é projetado um sistema de dieta com peixe por dez dias, sem conservantes, corantes, sem açúcar, iogurte, queijo, baixa gordura ou ovo cozido, e uma xícara de chá verde sem açúcar.
Durante um almoço na dieta do peixe recomenda 200 gramas de peixe cozido e 200 ml de água pura (não a ferver!). Após cerca de 20 minutos pode comer uma toranja, duas Kiwi ou laranja. Antes de comer o almoço o consumo de 400 ml de água é obrigatório. Você pode comer 250 gramas de peixe cozido ou frutos do mar (camarão, lula, etc.).
Pode combinar legumes (couve, pimenta, feijão verde, abóbora, espinafre, alface, pepino, etc.) em vegetais frescos ou você pode usar suco de limão ou leite baixo em calorias. Depois de duas horas apenas após o almoço, você pode ter uma bebida. A noite beber 200 ml de água, seguidos pelo jantar.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

Post colaborativo

You Might Also Like

0 comentários