Dica de livro: #GirlBoss

09:00


Oi geeente, tudo beleza? Desde que conheci e li o livro #GirlBoss saio sempre indicando ele para as amigas, tornou-se com certeza uma grande inspiração para mim.

Girl Boss conta a história de Sophia Amoruso, que passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

Aproveitei para separar 5 coisas que aprendi lendo #GirlBoss

✅Loucura é fazer a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes.
✅Independente de quais forem seus sonhos, se você ouvir quem está ao seu redor, as chances deles se tornarem realidade são bem pequenas.
✅Aprenda a se sentir confortável assumindo riscos.
✅Se temos alguma coisa a provar é que quando você acredita em você mesmo, as outras pessoas também acreditam em você.
✅Uma #GIRLBOSS sabe que ela pode não acertar de primeira, e tudo bem. Lembre-se de permanecer aberta e de cabeça erguida quando algo não dá certo.



Vocês já leram esse livro, o que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

Post Relacionados

1 comentários