05 Dicas para o Plano Detox Dar Certo

17:52


Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado, através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.
Uma dieta de desintoxicação é um plano que visa melhorar os processos naturais do seu corpo, alterando o alimento que você come.
O processo de desintoxicação através dos alimentos são recomendados por profissionais de saúde naturais para tratar uma série de sintomas de fadiga a dores de cabeça.
No contexto de uma dieta de desintoxicação, toxinas referem-se a substâncias que temos mais consumidos.
Qualquer coisa pode se tornar tóxico se tivermos em excesso em nossos corpos. Como uso de produtos químicos, loções, maquiagens, perfumes, fumaça, alimentos industrializados se tornam prejudiciais quando não são totalmente eliminados do nosso corpo.


1.Aumentar a sua fibra
A fibra é muito importante para ajudar a motilidade em seus dois pontos para se certificar de que você está eliminando. Se você está desintoxicando, mas não eliminando, na verdade você está criando mais problemas em seu sistema. Existem dois tipos de fibras que ajudam a promover a regularidade.
A fibra insolúvel, encontrada em folhas verdes como espinafre e couve, ajuda a manter as coisas em movimento através do seu intestino.
A fibra solúvel, que vem de alimentos como maçãs, peras e feijão, ajuda a granel até o conteúdo dos intestinos.
 2.Beber água
Aumentar a ingestão de fibra significa que você precisará também manter-se hidratado para manter seus intestinos em movimento regularmente.
Embora 'beber muita água não é saudável.
Para determinar a quantidade de água que você precisa a cada dia, é recomendado dividir o peso do corpo.
Por exemplo, uma mulher pesando 140 kg deve apontar para beber 2 litros de água por dia.
 3.Cortar o açúcar
O açúcar em si não deve ser considerado tóxico.
Todos os carboidratos que ingerimos estão ligados a vários alimentos.
No entanto, que ela recomenda eliminar açúcares processados ​​durante uma desintoxicação porque é uma substância que tendem a consumir mais.
Pode parecer difícil de cortar em coisas doces, mas ela diz que o aumento da quantidade de grãos integrais, frutas e legumes que você vai consumir devem ajudar a refrear o seu dente doce.
 4.Obtenha suor
A pele é o maior órgão que temos, mas é um que muitas vezes fica esquecido em detox, acrescentando que a transpiração promove a saúde em geral.
Adicionar o exercício ao seu plano de desintoxicação, mas de forma lenta.
Se você não está acostumado a trabalhar fora, tente incorporar um dia de atividade física por semana em sua programação.
Se você é um fã de fitness, considere a mudança a sua rotina para incluir um exercício que realmente vai fazer com que você transpire.
 5.Quanto tempo deve durar
O comprimento de uma desintoxicação varia de acordo com as necessidades individuais de uma pessoa e de mentalidade.
No entanto, você deve tentar manter as alterações em sua dieta e estilo de vida por pelo menos duas semanas.
Você pode ter efeitos colaterais de sua desintoxicação nos primeiros dias, como dores de cabeça irritabilidade, dores e fadiga.
Mantendo-se o seu plano de desintoxicação saudável para pelo menos duas semanas dá ao seu corpo uma chance de ajustar.

Post Colaborativo escrito pela Rosi Feliciano

Post Relacionados

3 comentários

  1. Menina, preciso mega de fazer um plano desses sabe, nos faz sentir tão bem, e por desleixo e com a correria do meu dia a dia acabo deixando a desejar bela postagem beijo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dieta detox é ótima para desintoxicar o corpo e promover emagrecimento. O seu blog é lindo e profissional, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Açúcar nãaaaaao...

    Está aí uma coisa difícil de substituir...

    Amei o artigo, parabéns!

    ResponderExcluir