5 dicas úteis durante a transição capilar

14:34


5 dicas úteis durante a transição capilar.

Tudo o que você precisa saber sobre Transição Capilar



Separei pra vocês alguns ANTES x DEPOIS de quem passou na transição capilar para inspirar vocês!!

  1. Hidrate e faça umectações: O cabelo em transição capilar precisa estar bem hidratado e nutrido, para que os fios se renovem e se reestruturem dia a dia. Sem contar que as umectações auxiliam no crescimento dos fios, na maciez e maleabilidade.
  2. Essa decisão tem que ser sua: Não me canso de dizer o quanto é importante que VOCÊ tome essa decisão. Não siga modas, aquela blogueira famosa, ou coisas do tipo. Você tem que estar realmente disposta a passar por isso.
  3. Desencane: A transição capilar não é uma fase bonita, os fios ficam um pouco maltratados, a raiz inchada, aquelas mil texturas, frizz, mas tudo isso é apenas uma fase, que passa tá colega? Por isso desencane, abstraia. Não gaste dinheiro com produtos caríssimos, porque logo mais os fios serão cortados. É importante sim cuidar do cabelo nessa fase, mas não necessariamente com produtos caros. E ah, nada de se importar com comentários alheios ok?!
  4. Corte a cada 3 meses: Você cortando aos poucos, vai retirando a química sem nem perceber. E pra quem não deseja fazer o BC é uma ótima alternativa. Sem contar que você vai retirando a parte processada, dando mais vida ao cabelo.
  5. Penteados, acessórios e texturizações: Aproveita essa fase de transição capilar para abusar de acessórios que disfarcem a raiz, como: lenços, turbantes, tiaras, bonés. Os penteados também são uma ótima pedida! Que tal aquele coque alto mega estiloso? Ou aquele desfiado, fofinho, desestruturado, podrinho?? Use a criatividade e ouse nos penteados! Outra alternativa bem bacana é se jogar nas texturizações e garantir cachinhos temporários. 



Texturização com Bigudinho Circular - Transição Capilar

Como foi a minha transição capilar


Post Relacionados

0 comentários