Vantagens de trabalhar em casa

07:00


Oi gente, tudo certinho? Não sei é de conhecimento de todas, mas atualmente eu trabalho em casa (falo mais sobre o meu trabalho em outros posts) e hoje resolvi compartilhar com vocês um pouquinho das vantagens de trabalhar em casa.

Vamos as vantagens

  • Aumento da produtividade: Quando você trabalha em casa seu rendimento é muito maior, você consegue realizar diversas atividades. Você acaba se conectando mais cedo e estando disponível por mais tempo também. Isso inclui os dias em que a pessoa não está se sentindo bem para ir ao trabalho — algumas doenças não são impedimento para se trabalhar em casa. Tudo o que é preciso está por perto.
  • Ganho de tempo: Consideravelmente você ganha muito mais tempo trabalhando em home Office. Quem trabalha fora costuma perder de duas a quatro horas por dia com deslocamentos para o trabalho e para casa.
  • Uma das coisas que me deixa mais feliz em trabalhar em casa é não precisar sair em dias de chuva. Confesso que quando trabalhava fora era uma das coisas que mais me deixava angustiada, além de enfrentar aquele velho trânsito.
  • Você pode trabalhar de onde quiser. Uma vez que a sua rotina está organizada, você tem a possibilidade de trabalhar de qualquer ambiente, desde que tenha conexão com internet. Tem pessoas que se sentem mais produtivas trabalhando em lugares diferentes, ou em contato com outras pessoas. Confesso que pra mim o melhor mesmo é trabalhar no conforto da minha casa, com muito silêncio e concentração.
  • Horário flexível: Uma das vantagens mais legais também, é você ter uma flexibilidade maior no seu horário. Muitas pessoas conseguem organizar a sua rotina e montar horários flexíveis de trabalho. Sabe aqueles dias que você precisa resolver várias coisas na rua? É possível se organizar, resolver tudo na rua e ficar até mais tarde trabalhando, sem que isso influencie no seu rendimento. 


As vantagens do home Office vem seduzindo milhares de pessoas, que pensam nessa opção como um objetivo profissional. Trabalhar em casa como já citei para vocês tem muitas vantagens, mas nem tudo são flores. E no próximo post abordarei com vocês os desafios de se trabalhar em home Office. 

Post Relacionados

2 comentários

  1. Mari, me interessei pela sua disponibilidade, entre outras coisas.
    Gostaria de te fazer uma proposta.
    Você poderia me enviar um email para conversarmos por lá?

    juliamodelodemodelo@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, sou realmente suspeita pra falar, no momento o agendor tá me auxiliando muito na organização de projetos e clientes, acho que o maior desafio não é nem pra mim, mas para quem estar ao redor pra saber que aquele horário é trabalho e não deixar interferências externas desconcentrar.
    Beijo

    wwww.ladyp.com.br

    ResponderExcluir