Decoração de quitinete

07:00


Atualmente os apartamentos estão cada vez menores, mas não importa o tamanho do seu espaço, com um bom planejamento e utilizando os móveis certos você consegue deixar o ambiente lindo, confortável, aconchegante e com a sua cara!


E pra mostrar que tudo é possível, essa quitinete tem apenas 28m² mas é cheio de personalidade. Muita cor, acessórios decorativos e diversos móveis lindos. 


É possível perceber logo de cara, nessa quitinete a falta de divisórias. As paredes que antes ocupavam espaço e deixavam os ambientes ainda menores, foram completamente eliminadas e deram lugar a um espaço mais iluminado e integrado.

Essa quitinete é cheia de truques para deixar o ambiente ainda mais leve e agradável. Percebam que foi feita aplicação de cimento queimado por todo o piso, dando uma sensação de continuidade. 


Quem vive em ambientes pequenos precisa investir em móveis funcionais. E olha só essa cama que incrível!! Permite guardar tudo que você precisa nos nichos e compartimentos.
Agora o que falar desses cobogós amarelos? Mega charmoso, dá um toque retro e oferece privacidade sem excluir a passagem de luz e troca de ar. Uma ótima divisória para pequenos ambientes. 
Para o banheiro: azulejos que dão cor e nichos que substituem armários para guardar produtos de higiene.
Para quem procura ideias e inspirações para mini apartamentos, esse é recheado de criatividade e soluções incrííveis!! O que vocês acharam??

Post Relacionados

1 comentários