5 Cacheadas para se inspirar

07:00


Olá meninas! Vocês sempre me pedem mais posts sobre transição capilar ou cacheadas, e hoje resolvi compartilhar 5 meninas cacheadas, lindíssimas para inspirar quem está na transição capilar.
Como eu sei que muitas meninas que estão em transição capilar procuram inspirações para se manter firme, achei que seria o máximo dividir com vocês isso.


Lyla Matos: Volume dos meus sonhos! Geente, sempre me inspiro no cabelo da Lyla com esse volumãão maravilhosoo. Demais, né??


Ana Lídia: A Ana também é super inspiradora com esse volume top. Acompanhei a transição dela e geeente, que cabelo lindo é esse?


Fala Dantas: A Jeu além de ter cachos lindíssimos é super diva né?? Impossível não babar nesses cachos toop!!


Dany Azevedo: A Dany é uma linda, além de ter os cachos super definidos, compartilha várias dicas de cuidados com os cachos.

Rayza Nicácio: Todo mundo já sabe que adoro a Ray, né? Foi uma das primeiras que comecei a acompanhar e me deu muuita força para continuar na minha transição capilar. Cachos que inspiram com certeza! 



Para finalizar, algumas dicas que são bem úteis durante esse processo de transição capilar:
- Esteja decidida, se realmente quer dá um "time" no uso de químicas permaneça com a sua decisão até o fim;

- Preste atenção ao cronograma capilar, é fundamental que você faça uso corretamente das três etapas: Hidratação, nutrição e reconstrução. Durante esse processo os seus fios irão precisar de nutrientes na medida certa, então use e abuse disso;

- Acessórios! É bem complicada essa etapa, os cabelos ficam sem forma, meio liso meio cacheado e você acaba ficando desanimada na hora de arrumar, por isso os acessórios serão seus melhores amigos;

- Invente penteados. Esse é o momento de soltar a imaginação amiga e correr pro abraço. Coques diferentes, tranças, rabo de cavalo, tudo conforme manda o figurino para alcançar seu objetivo;

- Acerte no creme de pentear. Pode parecer bobagem mas isso influencia bastante. Não é de primeira que você vai conseguir acertar mas vai testando vários até encontrar o perfeito. O importante é que ele deixe os seus fios do jeito que você quer, ou pelo menos bem próximo disso.

E aí gostaram do post? Quem de vocês também está nesse processo? Me contem os segredos de vocês!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindas!
    Já conheço a Jessica.
    As outras foi um prazer conhecer.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir