Carnaval 2016 - 5 Dicas para Perder Barriga

12:40



O Carnaval é uma ótima época para ficar a vontade com roupas mais leves por causa do verão e calor. O carnaval é a maior festa do Brasil, você vai ter 4 dias para festejar a vontade e ainda curtir o clima tropical e sambar muito.

Você quer ficar com barriga mais sequinha no carnaval? Então se programe já e veja as dicas para deixar a barriga menor.
Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dietas para perder peso.



Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

  • Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.
Para Perder Barriga é necessário emagrecer e a melhor maneira envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono. Vamos citar abaixo algumas dicas para acelerar a perda de peso e ter a cintura mais fina.

1. Fluidos e Legumes
Evite qualquer refeição pesada. Os fluidos incluem apenas água e sucos frescos. Certifique-se de que você equilibra a água quente e fria para manter a temperatura normal do seu corpo.
Água quente queima calorias especialmente da barriga. Deixe a quantidade mínima de consumo de água dentro de 2 litros por dia. Além disso, fazer legumes como espinafre, couve e brócolis cozinhado.
Ao cozinhar, certifique-se de que a refeição vegetal tem sopa.

2. Leve mais Tempo na Academia
Ir para a academia com um propósito. Prepare-se para suar fora o excesso de gordura em seu corpo dentro de um período muito curto.
Deixe seu instrutor orientá-lo sobre os melhores estilos para habilitar sua perda de peso mais rápido e certifique-se que você vai segui-las. Leve água, pois você passará por desidratação contínua e você vai precisar se energizar.


3. Correr e Andar
Use sapatos confortáveis e roupas flexíveis para que se sinta livre e confortável. Faça 30 minutos por dia e você sentirá a diferença.

4. Evite Carboidratos
Estes incluem todas as comidas. Considere visitar o mercado para ver a variedade de frutas, legumes e outros alimentos frescos.
Isto irá disparar a sua mente para pensar em fazer sua própria refeição. Alimentos frescos são mais saudáveis.

5. Ômega-3 Ácidos Graxos
Eles são gerados a partir de peixe e ajuda na queima de gordura no corpo levando à perda de peso. Outras fontes de ômega-3 são o espinafre e as nozes. O ácido graxo ômega-3 pode ser encontrado na maioria dos suplementos de perda de peso.

E aí, curtiram as dicas?? 



Texto colaborativo escrito pela Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Post Relacionados

0 comentários