Dicas de looks usando rasteiras com franjas

07:00


Como todas nós já sabemos a tendência das franjas é super poderosa, voltou com toda a força e está super em alta! Mas você sabe como usar e abusar das franjas? Como combinar os calçados com franjas em looks? Produção perfeita para uma pessoa que tem personalidade, liberdade e deseja unir conforto com elegância!

As sandálias de franja tem ar um pouco folk, descontraído, despojado. As rasteiras com franjas funcionam super bem com shortinhos, vestidinhos mais leves, macaquinhos, saia jeans. Se você está em busca de um look mais elegante, pode optar pelas rasteiras com franjas menos volumosas. 

As franjas agregam volume e movimento, por isso, se você deseja um calçado que te deixe visualmente com pernas mais longilínea as rasteiras com franjas acabam dificultando um pouco por dar uma leve achatada. Porém, se você tem pernas finas e longas, esse é o modelo ideal pra você! Já as meninas baixinhas e com pernas grossas devem optar rasteiras com franjas no tom nude ou cor de pele. 


Seguindo essa tendência fiz uma garimpada na Shoelover e encontrei diversas opções sensacionais de rasteiras com franjas, perfeitas pra você complementar aquele look, sabe? As rasteiras possuem uma grande variedade em cores e modelos, confesso que dá vontade de comprar uma de cada. São lindas e excelentes para presentear aquela amiga fashionista, presentear quem você ama. E a Shoelover é o lugar perfeito para as amantes de calçados, tem para todos os gostos e estilos, onde você tem a verdadeira experiência de Shopping Center. O mais bacana é que nele você consegue pesquisar várias lojas diferentes, das mais caras às mais baratas. Incrível, né?

O que vocês acharam, curtem looks usando rasteiras com franjas? Eu adoro!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não tem coisa melhor do que uma rasteirinha, eu amo, com franja fica mais linda ainda, estou super atras de uma.
    Amei as dicas de look usando-as.

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir