O estilo de óculos que está na moda!

07:00



Se você tem estilo e adora dar um toque vintage ao visual. Os óculos redondos podem ser os seus melhores amigos. De grau ou de sol, esses óculos viraram febre desde que começaram a ser vistos no rosto do Beatle, John Lennon e de Ozzy Osbourne. Aqui no Brasil, Rita Lee talvez tenha sido a estrela que mais apostou nesse acessório para compor os looks.

Os óculos redondos ficam bem tanto nos homens quanto nas mulheres e são tendência do momento para ambos. Essa peça remete ao estilo mais hippie e “zen” dos anos 1970, década que está bem forte na moda nos últimos dois anos, e que tende a continuar. Por isso, se você sempre achou incríveis os óculos redondos, mas teve medo de apostar em um, esse é o momento certo de ter o seu!



Quem é mais discreto ou gosta de causar um efeito minimalista no look, pode investir nos óculos redondos com armação preta ou metalizada. Já quem prefere ousar e não tem medo de marcar presença, faz bem em se jogar nos modelos com armação colorida, deixando o acessório ainda mais em destaque.

As pessoas que têm o formato de rosto quadrado, têm um motivo a mais para fazer dos óculos redondos os seus favoritos: o formato ajuda a suavizar a aparência dos ângulos faciais, fazendo com que a imagem fique muito mais equilibrada e harmônica.

Tem medo de não saber combinar um óculos tão marcante quanto esse com o restante do visual? É muito simples: você pode usar roupas bem básicas, como um bom jeans e camiseta, que o óculos vai dar o tom do look.

Muito cuidado, para não usar em exagero outras peças dos anos 1970, obtendo um visual muito caricato. Mas alguns detalhes são muito bem-vindos, como um lenço na cabeça ou uma calça pantalona.



A QÓculos trabalha com todos os estilos, inclusive os redondos. A empresa tem um infográfico desenvolvido a partir de muita pesquisa, para tirar todas as dúvidas que os usuários possam ter, mostrando a melhor marca, os tamanhos disponíveis, com que tipo de rosto combina e vários outros detalhes para quem quer arrasar!

You Might Also Like

0 comentários