Linha Hidratação Total 3 minutos| Salon Opus Treatment - Hidratação Mágica

16:24



Olá amores! Recebi recentemente da marca o lançamento, a linha Salon Opus Treatment 3 minutos. 

A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 Minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém ReparAge ®, um complexo de aminoácidos, gluco- nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. Um tratamento condicionador profundo com 3X MAIS PODER DE HIDRATAÇÃO. Transforma os cabelos secos em pura seda, além de restaurar os danos acumulados em apenas 3 MINUTOS MÁGICOS!



As embalagens são bem práticas, vem com 350ml {shampoo e condicionador} e 400g {máscara de tratamento}, para facilitar o seu uso e evitar desperdício, vem com bico dosador. 



O shampoo tem um tom perolado, faz bastante espuma e uma limpeza suave sem agredir os fios. Após lavar sinto meu cabelo com um cheirinho bem agradável, macio ao toque e sem embaraçar. 

O condicionador possui uma textura mediana, branquinho, bem hidratante. Achei que o combo {shampoo + condicionador} dá conta muito bem de hidratar os fios. Mas claro, nada substitui a hidratação completa.



A máscara de tratamento também tem textura mediana e branquinho. Após o uso meu cabelo fica extremamente hidratado, macio, com um brilho lindo e os cachos mais definidos {por conta do poder de hidratação do produto}. Tenho algumas áreas do cabelo mais ressecadas, procuro dar maior atenção sempre a elas, e percebi que usando essa linha {já na 1ª aplicação} meus fios ficaram menos ressecados. 



Gostei bastante do resultado em meu cabelo, e super recomendo! A proposta da Opus Cosméticos é super interessante, uma linha de tratamento em 3 minutos, excelente pra quem vive na correria e não quer deixar de cuidar das madeixas. Vocês já testaram?? Me contem!!

Conheça mais da empresa| Site

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vi essa nova linha no site deles e fiquei super curiosa!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir