Como separar ambientes sem paredes| Parte I

19:52


Oi gente! Tudo beleza? Preparei uma super dica para quem mora em apartamentos pequenos ou nas famosas kitinetes {ou quitinetes} ou até mesmo que precise separar ambientes sem ter que erguer paredes. São muitas as formas de se separar um ambiente, sem precisar erguer uma parede, gastar horrores e fazer aquela sujeira, né? 

Hoje trouxe várias inspirações pra vocês de ambientes separados apenas por estantes, que além de fazer parte da decoração deixa o ambiente bem dividido.


Além de decorar, expor e armazenar objetos as estantes vazadas são ótimas para dividir ambientes. Morar em espaço reduzido não precisa ser sinônimo de bagunça ou viver no aperto, com boas ideias, organização e um bom planejamento é possível aproveitar todos os espaços e tornar seu ambiente harmonioso, confortável e belíssimo!   


São ideias práticas e econômicas, muito fácil de adaptar aí na sua casa. Essa separação de ambientes é ótima para criar mais privacidade entre um ambiente e outro, além de deixar a casa ou apartamento com um ar mais moderno.  

O que vocês acharam? Curtiram? Essa é a primeira opção para separar ambientes, tem muitas outras que mostrarei em breve aqui no blog! 


Acompanhe o blog

Post Relacionados

0 comentários