Bela Distração - Jamie Mcguire

07:00


Quem não se apaixonou pelo casal Travis e Abby, da série Belo Desastre?  A boa notícia pros fãs da série é que a acaba de ser lançado o Spin off da série, chamada de Irmãos Maddox.  O primeiro livro da nova série, conta a estória de amor de Trenton Maddox e Camile Camlin, com alguns elementos picantes e bem divertidos.


Confesso que quando vi que a Jamie Mcguire tinha lançado um spin off da minha série favorita, fiquei meio dividida, pois, não sabia se ela ia conseguir fazer algo tão incrível e sem ser repetitivo, mas, como tava muito curiosa pra saber mais sobre o tal livro e de qualquer jeito, ele renderia um bom post, resolvi investir e comprei.

Não me arrependi nem um pouco, porque a trama é sensacional e nem um pouco cansativa. Travis e Abby são citados e talz, mas só como coadjuvantes, porque esse livro é pra narrar a vida do Trenton e da Cami, como os dois são, suas vidas e o amor que nasci e se desenvolve entre eles.


Essa é mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os irmãos Maddox e a relação devotada que eles tem entre eles e com as mulheres que amam. Mas, não espere só cenas de amor, não. Como um bom MaddoxTrenton é um imã para confusões e claro, ele não rejeita nenhuma delas, viu?

As melhores vão ser por causa da Cami, claro. Inclusive, tem uma que é de balançar qualquer uma, viu? Mas, não vou contar só pra deixar vocês mais curiosas.


Mas, preciso dizer que esse livro prende a gente por muitos fatores. Não só pela curiosidade de saber como e se o casal fica junto, mas qual é o grande segredo que a Cami carrega, que segundo ela, se o Trenton souber, fará ele a odiar e acabará para  sempre a relação dos dois.
O que posso dizer desse segredo é que ele é babado e meio que se você for esperta, no meio do livro, começa começa a desconfiar e juntando as peças fica molhe descobri-lo, viu?

Se eu gostei? Amei!! E confesso que já estou mega ansiosa pelo livro dois, só pra saber qual vai ser o próximo irmão a se apaixonar. Confesso, que no livro um rola uma dica do que pode ser a paixão do livro dois e até qual o irmão, mas não tenho muita certeza se a autora caminharia por esse lado. Seria bom, mas também, poderia ficar com um pouco da cara da série original. Mas vamos esperar pra ver, né?


Beijos,

Laly Oliveira

You Might Also Like

0 comentários