Bela Distração - Jamie Mcguire

07:00


Quem não se apaixonou pelo casal Travis e Abby, da série Belo Desastre?  A boa notícia pros fãs da série é que a acaba de ser lançado o Spin off da série, chamada de Irmãos Maddox.  O primeiro livro da nova série, conta a estória de amor de Trenton Maddox e Camile Camlin, com alguns elementos picantes e bem divertidos.


Confesso que quando vi que a Jamie Mcguire tinha lançado um spin off da minha série favorita, fiquei meio dividida, pois, não sabia se ela ia conseguir fazer algo tão incrível e sem ser repetitivo, mas, como tava muito curiosa pra saber mais sobre o tal livro e de qualquer jeito, ele renderia um bom post, resolvi investir e comprei.

Não me arrependi nem um pouco, porque a trama é sensacional e nem um pouco cansativa. Travis e Abby são citados e talz, mas só como coadjuvantes, porque esse livro é pra narrar a vida do Trenton e da Cami, como os dois são, suas vidas e o amor que nasci e se desenvolve entre eles.


Essa é mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os irmãos Maddox e a relação devotada que eles tem entre eles e com as mulheres que amam. Mas, não espere só cenas de amor, não. Como um bom MaddoxTrenton é um imã para confusões e claro, ele não rejeita nenhuma delas, viu?

As melhores vão ser por causa da Cami, claro. Inclusive, tem uma que é de balançar qualquer uma, viu? Mas, não vou contar só pra deixar vocês mais curiosas.


Mas, preciso dizer que esse livro prende a gente por muitos fatores. Não só pela curiosidade de saber como e se o casal fica junto, mas qual é o grande segredo que a Cami carrega, que segundo ela, se o Trenton souber, fará ele a odiar e acabará para  sempre a relação dos dois.
O que posso dizer desse segredo é que ele é babado e meio que se você for esperta, no meio do livro, começa começa a desconfiar e juntando as peças fica molhe descobri-lo, viu?

Se eu gostei? Amei!! E confesso que já estou mega ansiosa pelo livro dois, só pra saber qual vai ser o próximo irmão a se apaixonar. Confesso, que no livro um rola uma dica do que pode ser a paixão do livro dois e até qual o irmão, mas não tenho muita certeza se a autora caminharia por esse lado. Seria bom, mas também, poderia ficar com um pouco da cara da série original. Mas vamos esperar pra ver, né?


Beijos,

Laly Oliveira

Post Relacionados

0 comentários