Suspiro Íntimo Lingerie| Loja Virtual

13:00


Oi gente! Acho que toda mulher é apaixonada por lingerie, né? Eu mesma adoro e sempre que posso dou uma renovada nas peças. O que mais me atrai é a qualidade da, seu acabamento, modelagem, diversidade, cores e claro, preço. Recentemente inclusive, conheci a Suspiro Íntimo, uma loja virtual cheia de variedades, super bacana e voltada para moda íntima.


No mercado há 25 anos, a Suspiro Íntima está instalada em um parque industrial em Nova Friburgo, conta hoje com 120 colaboradores na fábrica e lojas. Pesquisam novas tendências e tecnologias para oferecer sempre produtos com alta qualidade e atratividade para o mercado consumidor.

Modeladores| Linha Masto| Plus Size



O site é super fácil de navegar, dividido em categorias e com campo de pesquisa no topo da página. Dá pra encontrar uma boa variedade em peças, eles trabalham também com linha plus size, cintas e modeladores, sutiãs linha masto (para mulheres com pouco seio, permite o uso de prótese mamária ou que sofreram mastopexia ou mastectomia e desejam o sutiã adequado) e muito mais.

Recebi algumas peças da marca e fiquei apaixonada com a qualidade e rapidez na entrega. Veio tudo super embaladinho, o que mostra o cuidado da empresa com o consumidor. 





Esse conjunto me deixou encantada, além de lindo, achei super fofo, romântico e delicado. Totalmente a minha cara! Veste bem e com boa qualidade. O sutiã é bem versátil, te permite trocar a alça, adequando assim a cada roupa que for usar, além de ser super moderno,  Ambas as peças tem detalhes em renda, o que valoriza ainda mais a lingerie.




Essa calcinha xadrez é puro amor, bem confortável e com uma malha bem gostosinha. Esse top vinho é perfeito pra quem pratica exercícios físicos, esse modelo é nadador. Vocês vão conferir em breve no meu instagram, aguardem!

Impossível não se encantar, né? A Suspiro Íntimo Lingerie ainda trabalha com vendas em atacado, então dá ainda pra tirar uma graninha extra em colega?

Para conhecer mais da empresa, acesse:

Post Relacionados

2 comentários