Look: Saia étnica


Oi gente! No sábado passado o amigo de meu amor se casou, rolou a cerimônia em um espaço super bacana, em ambiente aberto. A decoração estava super linda, tudo cheio de detalhes, infelizmente meu celular descarregou e não consegui tirar as fotos pra vocês, mas trouxe um pouquinho do meu look.


Foi um casamento mais simples, e estava cansada do tradicional vestido, então preferi aderir a uma saia com estampa étnica e uma blusa dourada pra dá um up. Eu amo de paixão essa saia, veste super bem e marca bem a cintura. Apostei em um brinco mais discreto e caprichei no maxi colar pra dá destaque ao look.

Quis brincar com a estampa da saia e as caveiras da minha clutch, achei que ficou bem diferente e curti a mistura. Nos pés optei por um sapato com tom bem parecido com a da blusa, ele além de lindo é bem confortável.



Eu não ia postar esse look aqui no blog pois a qualidade das imagens ficaram ruins, por terem sidos tiradas de celular e a iluminação do local não ajudar tanto. Porém, uma leitora pediu que postasse mesmo assim :) Não briguem comigo, pronto melhorar a qualidade nos próximos looks!

Pra maquiagem apostei no dourado na pálpebra móvel e um esfumado com um marrom mais cintilante, apliquei no canto interno um pigmento dourado pra dar mais destaque e deixar a make mais bonita. Nos lábios me joguei no meu batom queridinho da Essenze di Pozzi, um vinho lindíssimo e super intenso. 


Só queria contar pra sociedade que nesse dia meu cabelo estava ainda mais lindo #humildequesou hahaha Arrumei ele super corrida, já estava atrasada, e ele simplesmente me surpreendeu! Bom gente, o casamento foi lindo, a noiva estava linda, o noivo mega emocionado, tudo muito lindo e cheio de amor. 

Ei, quer ficar por dentro do meu dia a dia, conversar mais comigo, sugerir pautas para o blog e muito mais? Então me siga nas redes sociais!

Me encontre:

You May Also Like

5 comentários