Cenoura & Bronze reforça a importância da proteção solar nesse Carnaval

07:00


O Carnaval é o feriado mais esperado por boa parte dos brasileiros. A temporada de festas, desfiles, fantasias, baladas e praia fecha com alto estilo o verão brasileiro. E mesmo com as temperaturas altas, muita gente se esquece do protetor solar para acompanhar o trio elétrico ou curtir o feriado na praia e na piscina. Mas entre uma marchinha e um mergulho no mar, os raios solares podem deixar sua marca – literalmente – e fazer o dia seguinte muito mais ardido. Por isso, para evitar que seus consumidores sofram um dos efeitos colaterais da época do Carnaval (as marquinhas de camiseta ou o “bronzeado camarão”), Cenoura & Bronze, marca presente há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, recomenda algumas ações simples – e eficazes – para evitar problemas com a radiação solar. Confira abaixo e deixe seu kit completíssimo para curtir tudo o que o Carnaval pode oferecer:



Vai curtir o Carnaval de Rua?

Protetor solar no rosto e no corpo é item indispensável para curtir a folia e evitar a ardência e a vermelhidão no dia seguinte. Chapéu e óculos de sol também são itens essenciais. Ai é só caprichar na fantasia e nos adereços e curtir a festa.

Prefere curtir o feriado pegando uma praia ou piscina?
Além do protetor solar, fundamental para o dia de praia e piscina, procure permanecer na sombra durante o sol forte das 10h às 16h. Uma boa dica são as barracas feitas de algodão ou lona, que absorvem 50% da radiação ultravioleta. Chapéu e óculos de sol também valem aqui!

Olha a água mineral!
Independente do destino durante as festas de Carnaval, muitas pessoas se esquecem de beber água. Ela é a aliada número um para manter a hidratação e evitar aquele mal estar do dia seguinte às festas. Por isso, é importante levar no kit Carnaval uma garrafinha sempre cheia e intercalar os drinks com goles de água. Pode parecer simples, mas a prática evita estragos...

Release enviado pela assessoria de imprensa 

You Might Also Like

0 comentários