Batom Cremoso| Vult Cosmética - Cor 42


Oi gente! Como vocês estão? Trouxe hoje a resenha de um batom que estou amando demais. Há muito tempo que já tenho ele mas sempre tive receio de usar por ser um tom bem forte, e eu não me sentia muito confortável usando ele. Porém, de uns tempos pra cá tenho me apaixonado por batons escuros e esse batom cremoso da Vult Cosmética tem feito meu coração bater mais forte. A cor dele é número 42, um tom belíssimo!


Como citei anteriormente, tenho esse batom há bastante tempo, a embalagem dele é bem frágil e nada atrativa, mas a Vult ouviu nossas preces e modificou a embalagem de alguns batons, achei que ficou bem mais moderna e menos frágil. Mas, por enquanto vou continuar com essa minha embalagem mesmo rs. Esse é um batom cremoso, hidratante, num tom vinho bem forte, extremamente pigmentado e com boa durabilidade. 

Esse tom cai super bem pro Outono/Inverno, em maquiagens para noite ou pra quem curte um boca tudo e olho nada. Aliás, ele é perfeito para todas as ocasiões, se joga e seja feliz amiga!


Fácil de aplicar, porém por ser bem pigmentado é bom ir aplicando aos poucos pra não borrar, ele transfere um pouco mas nada que me incomode muito, não tem cheiro forte nem desagradável, o cheiro comum de batons. 

Pra quem não tem muito costume de usar tons de batom escuros, pode ir aplicando ele mais fraquinho e aos poucos ir ousando. Garanto que você vai se apaixonar e se viciar, tipo eu sabe? rsrs


E ele fica assim nos lábios, um tom bem bonito e cai bem com diversas maquiagens. Eu adoro!

E vocês, curtem esse tom de batom??  

Me encontre:

You May Also Like

5 comentários