Os melhores tônicos capilares


Na semana passada conversamos sobre o processo Scab Hair e comentei com vocês que faria uma pesquisa sobre os melhores tônicos capilares para fortalecimento do cabelo, e aqui estou!





- Tônico Ativador Extrato de Jaborandi - Capicilin: não existe milagre para que nosso cabelo desenvolva mais facilmente, no entanto alguns tônicos ativadores costumam auxiliar nesse processo, e aliado a uma boa massagem capilar melhor ainda. O tônico da capicilin possui em sua fórmula o Extrato de Jaborandi (Pilocarpina) que revitaliza, fortalece, nutre e estimula a respiração das raízes e a microcirculação celular, ativando e acelerando o desenvolvimento dos cabelos. Instruções de uso: após lavar e condicionar os fios, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxague.

- Tônico Fortalecedor - Capicilin: indicado para cabelos quebradiços, danificados ou fracos. A linha Capicilin Fortalecedor foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos danificados, quebradiços ou fracos. É um tratamento de resultados imediatos, ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva é potencializada por um complexo fortificante nutritivo, composto de Tutano, Queratina e Pró-Vitamina B5, que age nas camadas mais internas do bulbo capilar e dos fios.

- Loção Fortificante Elseve Arginina Resist x3: A loção fortificante Arginina Resist X3 deixam seus cabelos fortes e mais resistentes. Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, sendo assim crescem mais fortes.

- Tônico de Alho - Gota Dourada: O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz  enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

Para que tenhamos um bom desenvolvimento capilar, é necessário que nosso couro cabeludo esteja saudável, sem excesso de oleosidade e com a raiz fortalecida, então alguns tônicos servem para auxiliar nesse processo, mas não esqueça de sua rotina habitual de cuidados e claro, da massagem capilar.

Vocês já testaram algum tônico capilar citado no post?

Me encontre:

You May Also Like

2 comentários