Creme Multifuncional Yamasterol| Yamá

07:00



Olá meninas, tudo certo? Hoje venho com um post do meu novo queridinho do momento rs. Vocês sabem que sou a louca dos cremes de pentear, nééé?? Inclusive mostrei meus cremes de pentear aqui no blog, e ainda hoje libero o TOP 5 dos meus prediletos.

Há muito tempo que já queria conhecer e testar o Yamasterol, mas sempre tinha alguma desculpa e desistia de comprar, daí um belo dia passeando na Bel Salvador, acabei comprar o lindinho para testar. Investi primeiro na embalagem menor, aconselho que façam o mesmo, pois se não gostarem não investiu em tanto produto nem gastou tanto dinheiro hahaha sempre prefiro pensar dessa forma!

Esse creme multifuncional tem do amarelo e do branco e em três tamanhos, ou seja, para todos os gostos. Achei muito bacana isso.


Depois de já conhecer o produto, investi na embalagem de 900g e comprei na Bel Salvador do Shopping Barra, saiu por R$12,50. Pra mim valeu super a pena pois é um excelente creme e vem bastante produto.

Esse creme multifuncional possui uma consistência bem ralinha, promete hidratação, proteção e brilho e na sua fórmula tem babosa e D- Pantenol.
Eu costumo usar de várias maneiras:

  • Gosto de usar ele para finalizar meus cachos, somente ele e aplicando uma boa quantidade. Mostrei com mais detalhes no vídeo de como finalizo meus cachos;
  • No dia seguinte (day-after) ele pra mim é maravilhoso, sem molhar, sem nada, apenas aplicando em mechas mais finas. Em breve tem vídeo no canal mostrando como faço;
  • Misturando com um creme mais grossinho consigo obter mais definição, menos volume e um bom day-after;
  • Adoro o efeito dele quando adiciono um pouco do meu creme relaxante da Capicilin. Cachos mais definidos e com quase nada de volume.
Ele é um dos meus melhores cremes ultimamente, super versátil e consigo obter definição e volume controlado (e também maior volume, basta diminuir a quantidade de creme e pegar mechas maiores na hora da finalização).





Na sua versão não contém silicones não solúveis em água, que prejudicam os fios, e o pH é de 4.5, ou seja, ácido.Como o próprio nome já diz, ele é um creme multifuncional, ou seja, é um produto que pode exercer vários papéis, pode ser usado como máscara, como condicionador e como creme de pentear.

O Yamasterol  hidrata e desembaraça o fio, facilitando ainda mais no nosso dia a dia. Por enquanto testei ele apenas como creme de pentear, para finalizar os cachos, e adorei o resultado em meu cabelo, Consigo obter definição, cachos mais soltos, fios mais hidratados, mais macio e consigo controlar o tipo de volume que desejo. O único ponto negativo nele para mim, é o cheiro, ele é bem marcante e confesso que as vezes me irrita um pouco, maas nada consegue ser 100% perfeito, né minha gente? Nos demais quesitos ele está mais do que aprovado!

E vocês cacheadas, já testaram esse yamasterol? Qual preferem, o amarelo ou o branco?

Me encontre:

Post Relacionados

4 comentários

  1. Conheço muitas meninas viciadas neste creme e que não trocam por nada rsrs. Parece ser ótimo para seu tipo de cabelo. E o melhor que é bbb.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu já usei o yamasterol e foi essa amarelo, ganhei no primeiro encontro de cacheadas que teve aqui em Salvador, ele durou mais ou menos uns 6 meses, eu adorava o resultado dele também. Depois que acabou não comprei mais, preferi investir em outras marcas, e me arrependo um pouco também.
    Não sei se conhece mais a Alfaparf tem um creme modelador de cachos que é uma maravilha, esse toda vez que acaba compro outro.
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é o sonho para cacheadas, não uso um creme de cabelo a muito tempo, mais parece que é BBB bom bonito e barato adorei a resenha.
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  4. Aaprenta ser muito bom mesmo e suoer baratinhooo *-*

    Beijooos :*
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir