Coquetel de Inauguração| Mercado Orgânico

07:00


Olá meninas! No dia 15 de Outubro rolou o coquetel de inauguração do Mercado Orgânico. O coquetel foi coordenado por Marta Góes, que criou um bufê apenas com produtos da casa. 
O evento foi super agradável, muito bem organizado. O mercado é dividido por categorias, o que facilita bastante a vida do cliente, e sem contar que tem uma variedade muito boa de produtos. 

É possível encontrar, orgânicos, integrais, artesanais, diet, light, naturais, equilibrados, vitais, funcionais e de qualidade certificada.

A festa seguiu ao som da DJ Miss Cady, e reuniu amantes da gastronomia saudável, jornalistas, empresários, chefs, médicos e nutricionistas.

Desfrutei o evento na companhia de duas blogueiras amigas, Arinalva e Déa.

Foto: GB Souza



Ana Cristina, Vania, eu, Ari Santos, Déa Conceição - Foto GB Souza




O Mercado Orgânico também é um lugar perfeito para fazer um lanche saudável e levar para casa pães artesanais. A lanchonete oferece salgados e doces integrais, sendo que alguns itens do cardápio são produzidos com ingredientes sem glúten e lactose. Os pães artesanais de todos os tipos são produzidos na sua própria padaria, que também oferece de outras marcas.

Eu adorei o ambiente e os produtos. Pra quem tem restrição alimentar ou deseja obter uma alimentação mais saudável, o Mercado Orgânico é o lugar perfeito pra encontrar diversos itens.

Me encontre:

You Might Also Like

3 comentários

  1. É sempre bom ver que o mercado orgânico está crescendo! As pessoas cada vez mais saudáveis me deixam feliz <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Muiiito legal, Mari!
    Realmente para quem tem restrições alimentares e quem prefere uma alimentação mais saudável é uma ótima opção.
    Beijo!

    ResponderExcluir