Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

by - 06:30

Na dica  dessa semana, resolvi falar de um livro bem legal de um dos meus autores favoritos: o  livro "Um Homem de Sorte" do Nicholas Sparks. Todo mundo sabe que o Nicholas é um dos maiores autores de romance da atualidade (Diário de uma paixão, Um amor para recordar, Querido John) e boa parte dos seus livros acabam virando ótimos filmes de romance e drama. O que não foi diferente com esse romance, porém, não consegui decidir se gostei mais do filme ou do livro.



Em "Um Homem de Sorte", nós somos convidados a conhecer a história de como Logan Thibault em plena Guerra do Iraque, encontra uma fotografia que vai mudar a sua vida. Na foto está Elizabeth, uma jovem professora divorciada que havia presenteado o irmão, também Fuzileiro Naval, assim como Logan, com a tal foto, no  intuito da mesma funcionar como um amuleto da sorte.

Logan sempre se mantém sético quanto ao poder de "proteção" da foto, mas graças a um amigo sempre a mantém consigo e resolve ao voltar pra casa conhecer a tal moça da foto e agradecê-la pelo "milagre". Só que de um mero agradecimento, nasce uma linda história de amor, amizade e principalmente de esperança.

O principal motivo de ler o livro é o modo como o final se desenrola. Tipo, o final do livro é umas 10 vezes melhor e mais emocionante que o do filme. Se o diretor tivesse adaptado e adicionado mais elementos, eu ia amar  mais o filme, sabia?

A versão pocket e a full size dá pra achar em bancas e até no Extra e Americanas.com e sai super baratinha, viu?


Beijos!! 

You May Also Like

7 comentários

  1. Sempre o livro é mil vezes melhor que o filme kkk Eu prefiro primeiro ver o filme depois o livro porque não rola aquela decepção rsrs

    Beijos, amei o blog e também saber que como eu vc é Baiana!

    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vez que tentei ver o filme e ler o livro depois, me frustei tanto que até hoje não consegui terminar "Um Dia"... kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      www.osentidocontrario.com

      Excluir
  2. Eu já vi o filme, é muito bom!! :)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir