Casamento de dia: Inspire-se!

07:00




Casamento já é um momento emocionante, imagine casar durante o dia e ao pôr do sol? Extremamente bonito, romântico e emocionante! 

A primeira que deve ser decidido é o horário exato e o local onde será realizado o casamento, após isso você já poderá pensar no buffet, recepção, decoração.
A vantagem de se casar de dia é em relação aos gastos com iluminação e som, pois normalmente não se tem pista de dança (mas isso não significa que você não pode ter, tudo pode ser planejado e adaptado).







O que servir? 

Depende bastante do horário em si do casamento, por exemplo: Se for por volta das 10h você pode fazer uma espécie de café da manhã incluindo alimentos como, leite, café, sucos, achocolatados, pães, bolos, biscoitos, dentre outros alimentos que combinem com a ocasião. E daí a partir do horário você vai escolhendo o cardápio a ser servido.

Escolha do vestido e acessórios

Quando se trata de casamento de dia você pode normalmente escolher um modelo de vestido mais curto, exclusivo para o dia. Escolha sempre vestidos com bom caimento, mais leves, pois combina com o horário da cerimônia.
No entanto, isso não significa que você não pode ousar e se jogar no vestido de noiva tradicional, véu e grinalda, lembre-se que esse é um momento único e tudo deve sair de acordo com a sua escolha e gosto pessoal.

Foque em sapatos coloridos, bem alegres, confortáveis e em acessórios que valorizem ainda mais o vestido.





O casamento em si é uma festa muito bonita, um momento mágico e único na vida de uma mulher. Então planeje-se e se programe da melhor forma possível para que tudo saia de acordo com o que você sempre sonhou. Justamente por isso é que se tem o momento noiva, que é quando você começa a idealizar a sua festa de casamento.

Aqui no blog tem um post com Dicas de como organizar um noivado, que super vale a pena você que vai casar conferir essas dicas!

Agora me contem, o que vocês acham de casamentos de dia?

Me encontre:
FacebookInstagram|YoutubeTwitter

Imagens: Google

Post Relacionados

2 comentários

  1. assim dá até vontade de casar kk Parabéns pelo blog !
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir