Tendência: Jeans Destroyed

07:00

A tendência de Jeans Destroyed bombou nos anos 90, com a moda das calças rasgadinhas. E agora ela voltou mais uma vez e já chegou bombando e fazendo a cabeça das fashionistas de plantão.
O jeans é uma peça essencial em seu guarda roupa, e ousando com a tendência destroyed você vai tirar o básico daquela sua calça comum e transformar o seu look em algo confortável e super na moda.



Como diz o próprio nome, Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de detonado, com alguns rasgos em locais estratégicos. Isso tornará a peça com um ar mais ousado e descolado. Essa tendência certamente foi inspirada no movimento punk, por isso vem cheio de atitude e personalidade. 

Você pode abusar do visual destroyed para aquelas situações mais casuais, como passeios e, até mesmo, para a balada. O look com jeans destroyed combina com diversas composições, é bem versátil. Se você ainda não se sente segura comece aos poucos, faça rasgos mais discretos, aos poucos você vai tendo mais confiança.  

Solte a sua criatividade e se jogue nessa tendência!



Faça você mesma:


Nada mais gostoso do que nós mesmas customizarmos a nossa peça e deixarmos a nossa cara e cheio de estilo, não é? Você vai precisar de:
  •  Alguma peça jeans, seja short, calça, casaco, fica a sua escolha;
  • Tesoura;
  • Garfo ou lixa;
Passo a passo:

1. Com a tesoura faça cortes na horizontal, nos locais desejados;
2. Com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Você pode usar a lixa também pra ajudar a detonar e deixar um efeito bacana.




 Me encontre:

Post Relacionados

3 comentários

  1. Eu acho legal no short

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu amor, tenho calça e vários shorts falta só saia agora hahah
    acho lindooo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo essa tendência!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir