Dicas de Maquiagem para Pele Negra

Acho que grande parte das meninas adora uma maquiagem, concordam? Mas antes de sair comprando tudo que vemos pela frente, é importante que saibamos: cada pele requer um cuidado especial, um tipo de produto. Por isso hoje eu trouxe algumas dicas, truques e inspirações de maquiagens para a pele negra.



  • Preparação de Pele:


Nessa etapa as meninas devem ter cuidado ao escolher a base e o pó. É necessário escolher exatamente o tom ideal para a sua pele, para que não fique acinzentado ou claro demais. Para uma maquiagem perfeita, devemos focar justamente na preparação de pele. 

Escolha iluminadores com brilhos dourados, que ficam mais discretos. Os produtos perolados e prateados podem dar um efeito fake.

  • Sombras:
Os tons que ficam mais bonitos em peles negras são: dourado, azul, verde, lilás e rosa. Temos aqui apenas algumas dicas de maquiagem para pele negra, não significa que você precisa usar apenas essas cores de sombra. Use a sua criatividade e crie maquiagens belíssimas com diversos tons!

  • Blush:
Prefira os tons: rosa, pêssego e bronze. Terá mais destaque e ficará lindíssimo na sua pele.



  • Corretivo: 

Para disfarçar espinhas, cravos e olheiras use o corretivo amarelo, lilás e/ou verde. Mulheres com manchas mais escuras deve escondê-las com um corretivo da cor exata da pele, pois se usar um mais claro, você pode acabar com a região mais evidente ou acinzentada.

  • Batom:
Não tenha medo de se jogar nas cores, desde os vermelhos mais intensos aos mais clarinhos ficam lindos em peles negras. Para quem tem medo de ousar, vale aquela velha dica: boca tudo, olho nada, depois é só caprichar no rímel e pronto!


Espero que tenham gostado das dicas de maquiagem para pele negra, agora é se jogar na maquiagem e arrasar!

Me encontre:



You May Also Like

27 comentários