BB Cream| Avon




BB Cream Avon Ideal Face com FPS 15 - é uma base de beleza 10 em 1, a nova geração de base com fórmula 10 em 1!

1 - Anti-idade.
2 - Ilumina.
3 - Uniformiza o tom da pele
4 - Hidrata.
5 - Reduz a vermelhidão.
6 - Esconde imperfeições.
7 - Sensação de leveza.
8 - Cobertura Perfeita e Natural.
9 - FPS 15.
10 - Pele linda até após o uso.


O BB Cream da Avon tem uma consistência bem fluida, o meu tom foi o bege médio - pra mim ficou perfeita a tonalidade, tem uma cobertura bem leve e muitos (muitos mesmo) brilhos.

O que me incomoda nesse produto BB Cream da Avon, são os benditos brilhos, que refletem a luz, e para quem tem pele oleosa acaba se tornando um grande problema. Eu comprei extremamente empolgada, esperando um resultado bem positivo, pois ele possui uma fórmula 10 em 1. Acredito que em peles normais a secas o produto se adeque melhor, ele realmente hidrata a pele, deixa iluminada (com tantos brilhos também, né?) e após o seu uso você sente como se tivesse usado um hidratante, ele cuida mesmo de sua pele. Porém, deixou a desejar (pelo menos para mim) no quesito, reduzir vermelhidões, esconder imperfeições e oleosidade.


Ele é um produto que precisa ser finalizado com pó, para um acabamento melhor. Senti que após algumas horas de uso minha pele ficou bem oleosa, não aconselho para meninas com pele oleosa ou mista. Ele é bem cremoso e dá tranquilamente para aplicar com as mãos, sem auxílio de pincel. Na hora da aplicação você sente que a pele fica meio viscosa (comigo aconteceu, e com você?) mas depois o produto é rapidamente absorvido pela pele e fica bem tranquilo (até começar a ficar bem oleoso, e nos dias de verão - lê se todos os dias - piora ainda mais). 


Eu sou do tipo de consumista que mesmo não tão satisfeita com o produto, uso até o final. Sendo assim, continuo usando ele. Normalmente uso em dias mais frios, quando vou gravar vídeos em casa (não posso ficar gastando minha base cara néé geenten??) ou nos dias em que sinto a minha pele mais seca por conta dos tratamentos que faço diariamente.

Não considero o BB Cream como ruim, apenas não se adequou ao meu tipo de pele e claro, ele tem pontos positivos como citei no post. 

Me encontre:

You May Also Like

27 comentários