Elixir Reparador Complexo de Óleos Vegetais| Acquaflora

07:00

Não tem nada mais gostoso do que cuidar dos cabelos! Vocês sabem que sou fascinada por esse universo e cada dia me encanto mais *-* Adoro testar produtos e descobrir que posso manter meus cachos bonitos e saudáveis gastando o que eu posso ;) Não sei se sabem mas eu adoro óleos, além de conferir um cheiro super agradável ao cabelo, confere brilho também.

Daí num belo dia acabei conhecendo o Elixir Reparador Complexo de Óleos Vegetais da Acquaflora e resolvi trazer pra casa e testar, vamos conferir tudo sobre esse óleo?


Bom, o Elixir Reparador é composto por um complexo de óleos vegetais, tais quais: Cálamo, Mirra, Canela, Oliva e Argan. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e possui a promessa: conferir maciez se utilizado nos cabelos úmido; quando usado para proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova; promove efeito disciplinante quando aplicado nos cabelos secos.

O Elixir Reparador Complexo de Óleos Vegetais da Acquaflora possui uma textura bem levinha, de cor meio amarelada, não deixa os fios pesados, não deixa oleoso, confere brilho, maciez, ajuda na redução do frizz e deixa um cheiro extremamente gostoso no cabelo.


Conheça a função dos óleos que fazem parte do Elixir Reparador:

Cálamo: tem ação emoliente e rico em ácido graxos, combate o frizz e sela a cutícula dos fios;
Canela: tem ação antimicrobiana, higienizante do couro cabeludo e tonificante;
Oliva: confere emoliência aos fios, brilho, penteabilidade e restaura a flexibilidade natural dos cabelos ressecados;
Argan: Ele é hidratante, combate o frizz, possui ação antioxidante, vitamina E e antienvelhecimento.



O mais bacana é que você pode usar tanto com ele seco, quanto com os fios úmidos. E pode usar tanto quem faz chapinha quanto as minhas cacheadas lindas. O máximo né? Ele deixa o cabelo super macio, com aspecto de hidratado e com um cheirinho doce nos fios. Testei ele tanto antes da chapinha, como agora no  cabelo cacheado, e super aprovei.

E vocês, qual o óleo vegetal queridinho do momento?

Me encontre:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia, mas parece ser muito bom!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia!
    Vale a pena testar :)
    Bjus Linda
    https://www.facebook.com/babilipsctick

    ResponderExcluir