Top 5: As minhas blogueiras preferidas!




Todo mundo aqui está cansado de saber que antes de virar blogueira eu era leitora e simplesmente amava esse universo, por isso resolvi embarcar de cabeça nisso, rs. E até hoje continuo acompanhando muitas meninas, mas é claro que temos as nossas favoritas né? Então hoje eu vou contar as minhas 5 blogueiras preferidas, aquelas que todo dia estou lendo o blog e/ou assistindo os vídeos. Vamos conhecer?

- Paloma Soares: Gente, acho que é explícito que adoro o blog e o canal da Pah né? Ela tem o Esmalte Chic com várias resenhas, e o By Paloma Soares com looks diários. E no canal vídeos diários com vários temas diferentes e bem interessantes! Além de super talentosa ela é uma pessoa maravilhosa e super dedicada *-*



- Ariane Garcia: Ela atualiza com mais frequência o canal do youtube onde posta vídeos de vida de casada, vários vlogs bem legais, receitas deliciosas. A Ane é extremamente simpática, atenciosa e carinhosa com as leitoras.


- Taise Walber: Ela é uma blogueira também baiana e eu já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Super linda e autêntica. Posta looks, resenhas de produtos e tendências de moda em seu blog. Também tem um canal no youtube com diversos assuntos, vlogs, looks, resenhas, bate papo e muito mais.



- Taciele Alcolea: Ai gente, quanto amor pela Taci né? Recentemente tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e foi bem gratificante pois já acompanho o trabalho dela há bastante tempo. O blog da Taci tem looks diários, e no seu canal várias dicas de faça você mesma, vlogs, tags e muito mais. Já fiz um outro post da Taci aqui no blog, se você não viu clique aqui.



- Rayza Nicácio: Depois que comecei a minha saga de menina cacheada acabei descobrindo várias blogueiras que seguiam esse mesmo estilo e uma das minhas prediletas é a Rayza. Primeiro pela simpatia, depois ela consegue explicar com bastante facilidade e desenvoltura o que foi proposto no vídeo dela. O canal da Ray tem diversos assuntos que as cacheadas vão amar! Minha inspiração com certeza.


E então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas indicações e quem ainda não conhece essas blogueiras, acessem os blogs e canais das meninas *-*

Me encontre:

You May Also Like

33 comentários