Shampoo de Cebola: Para acelerar o crescimento capilar

Muito se fala do famoso shampoo de cebola para auxiliar no crescimento do cabelo, não é mesmo? Muitas de vocês já sabem que em dezembro eu fiz meu big chop e desde então estou cuidando ao máximo dos meus cachos *-* Eu quero que ele cresça cada vez mais saudável! Por isso resolvi falar um pouco do shampoo de cebola, e pretendo voltar em breve contando os resultados dele em meu cabelo, se realmente funciona ou se é balela do pessoal, rs


O Shampoo de cebola é utilizado para combater a queda e acelerar o crescimento do cabelo. A cebola possui sais minerais tais como ferro, potássio, fósforo e cálcio, também possui vitamina C e do Complexo B, suas propriedades reduzem a caspa, ativam a circulação do couro cabeludo e consequentemente aceleram o crescimento capilar, também evita a queda dos cabelos, deixa os fios limpos por mais tempo e dá um brilho incrível aos cabelos.

Você vai precisar de...

1 cebola grande;
1 shampoo de 200 ou 300 ml sem sal.

Modo de preparo:

Pegue a cebola, descasque e corte em pedaços pequenos. Bata no liquidificador com um pouquinho de água. Depois de batido coe a cebola e coloque o sumo dentro do shampoo. Deixe em repouso por 15 dias, isso vai ajudar em relação ao cheiro forte, que irá diminuir e as propriedades da cebola ficará no shampoo.

Modo de usar:


Aplique 2 ou 3 vezes o shampoo nos fios, faça massagem no couro cabeludo por cerca de 3 minutos. Finalize como de costume: máscara de tratamento e condicionador.

QUER APRENDER O PASSO A PASSO DE COMO FAZER O SHAMPOO DE CEBOLA?



Vocês já testaram fazer o shampoo de cebola para acelerar o crescimento do cabelo de vocês?? Qual foi o resultado? Me contem!

Me encontre:

You May Also Like

140 comentários