Transição Capilar: Inspiração da Leitora - Rayssa Oliveira

Olá minhas lindas! Tudo certo?? Estou extremamente feliz em poder compartilhar com vocês a história da Rayssa Oliveira. Ela me deixou um comentário, contando sobre a transição capilar e acabei pedindo a permissão dela para trazer aqui pra vocês *-*


"Meu nome é Rayssa e tenho 14 anos (faço 15 daqui a 18 dias -) Eu passei por quase a mesma situação que você. Quando eu tinha 9 ou 10 anos, não lembro, eu alisei o cabelo porque desde criança o meu sonho era ter o cabelo liso. No começo foi mil maravilhas, eu tava adorando, não era tão trabalhoso quanto o cabelo cacheado e o fato de não ter que molhar o cabelo todo dia de manhã também era ótimo mas depois de um ano eu comecei a sentir falta do meu cabelo cacheado."



"Eu usava babyliss e tentava de todo jeito pelo menos ondular o meu cabelo. Com 12 anos comecei a transição de liso pra cacheado. Nos primeiros meses a minha vontade era de alisar de novo porque a raiz fica horrível. O cabelo parece um capacete, volumoso em cima e ralo em baixo. Mas, persisti e passei um ano inteiro praticamente sem fazer escova ou chapinha e sempre hidratando o cabelo."

"Depois de um ano o meu cabelo já tinha crescido um bocado e eu resolvi cortar ele na altura da orelha. E por aí foi, a cada dois meses eu tirava as pontinhas e hoje, depois de 3 anos o meu cabelo está completamente livre de química e lindamente cacheado! Hoje eu vejo a beleza do cabelo cacheado e não troco os meus cachinhos por nada nesse mundo kkkkk Acabei gostando mais do cabelo curto e mantenho o corte até hoje."


Rayssa, parabéns seu cabelo ficou lindíssimo! Cachos fofos *-* E a história da Rayssa é bem parecida com a minha e de várias outras meninas! Fiquei muito feliz em poder compartilhar com vocês uma outra história, novos relatos, novas fotos. Espero que as meninas que estejam em transição capilar se sintam ainda mais motivadas e continuem firmes e fortes!

You May Also Like

15 comentários