Como customizar o seu abadá

Quer transformar o seu abadá em uma camisa super estilosa e a sua cara? Hoje trouxe alguns modelos excelentes de abadás customizados para você se inspirar!

Ombro caído: É um dos modelos mais simples e mais práticos de se fazer. Para fazer é bem rápido, basta cortar a gola da camisa em formato meia-lua (cuidado para não cortar demais).

Sabe quando você fica sem criatividade, ou pegou o abadá na véspera? Ainda assim tem solução! Esses modelos mais discretos, mais simples quando acrescentados com acessórios e uma bela maquiagem fica bem charmoso.

Você tanto pode incrementar o seu look com coletes, ou fazer do seu abadá um colete. Isso mesmo! Uma ideia extremamente criativa :)

Juliana Paes divou com esses dois modelos de abadá. No primeiro um estilo mais básico, porém o maxi colar deu uma incrementada. Já no segundo, ela ousou com um abadá em formato de lingerie sensual, super criativo!

Dicas:

  • Abadás com aplicações de pedras fica super elegante. Basta que você compre as pedras e aplique no local desejado. Nos ombros e em formato de maxi colar fica bem charmoso. Não esqueça de cortar a gola, as mangas e comprimento para ficar ainda mais bonito;
  • Já pensou em transformar seu abadá em um vestido? Para isso você precisa cortar a gola e as mangas, transformando ele em um tomara que caia. Daí você pode colocar um vestido bem justinho por baixo. Ou você pode pedir auxílio de uma costureira, sairá mais profissional;
  • Corte a barra do seu abadá em ondinhas, ficará um charme!;
  • Você pode bordar paetês no decote do seu abadá ou simplesmente usar cola;
  • Aposte nos stress termocolantes e brilhe nesse carnaval;




O mais importante é que você aproveite bastante e se divirta muito. Vocês já customizaram o abadá de vocês? Qual o modelo?


E esse foi o meu abadá customizado no camarote da Contigo! no carnaval passado. Apostei no modelo de ombro caído e algumas aplicações no ombro e decote. Curtiram? Para conferir mais sobre o meu último carnaval, clique aqui.

You May Also Like

17 comentários