Kuriuwa Hotel - Monte Verde, MG

07:00

Mais uma semana com dicas de lugares legais para você viajar! Na semana passada indiquei um lugar aqui na Bahia, veja no post aqui. Vamos ao destino de hoje??

Em uma propriedade de 24.000 m² com bosques de mata nativa preservada e vistas privilegiadas para a Serra, a sua estada no Kuriuwa Hotel será repleta de mimos. Para se aquecer, sua charmosa e ampla suíte conta com 2 lareiras, banheira de hidromassagem, uma cama King com edredons de pluma de ganso e uma garrafa de espumante para brindar a sua chegada, exclusivo para clientes Zarpo. E não acaba por aí! Além do café da manhã incluso na tarifa servido no Espaço Kuriuwa, sócios Zarpo podem solicitar seu desjejum em sua acomodação das 8h35 às 12h sem nenhum custo adicional!



Como é o hotel?

Relaxar ou se divertir? Seja qual for o intuito do casal, o Kuriuwa atenderá às expectativas! O completo spa ou a piscina aquecida com jacuzzi podem ser uma boa pedida para depois curtir um passeio a cavalo ou um filminho à beira da lareira. Fitness Center, sala de leitura, bar na piscina e na sede são outros atrativos para você curtir o Kuriuwa. Os aventureiros que conseguirão se extrair do conforto do hotel poderão contar com a ajuda do atencioso staff do hotel para organizar atividades de ecoturismo ou de esportes radicais como rafting, mountain bike, trilhas e motocross. No Kuriuwa Hotel todos os seus desejos serão atendidos!

Como é o destino?

Conheça a região de Monte Verde, uma das mais românticas da Serra da Mantiqueira, situada no Sul de Minas Gerais e a apenas 170 km de São Paulo. Se a arquitetura e a culinária são inspiradas nas cidades do velho continente, as paisagens mesclam montanhas, lagos e trilhas ideais para casais apaixonados aproveitarem o friozinho da serra. Os restaurantes charmosos presenteiam o paladar com culinária mineira e europeia e dividem espaço com as lojinhas de artesanato e chocolates. No inverno, o movimento é intenso pela temperatura baixa, mas Monte Verde não é só uma região para visitar no frio. Durante o verão o clima é ameno e propicio para a prática de trekking, escalada e cavalgada até cachoeiras e pedras, onde se pode observar uma paisagem espetacular.




A tarifa Zarpo inclui:

- Hospedagem para 2 pessoas.
- Note, o hotel não aceita hóspedes menores de 14 anos.
- Café da manhã em estilo buffet servido à beira da lareira no Espaço Kuriuwa. Os sócios Zarpo poderão também solicitar que o mesmo seja servido na sua morada!
- 1 garrafa de espumante de boas vindas por apartamento.
- Internet Wi-Fi nas áreas comuns.
- Estacionamento.
- ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.

Opções de quartos:

A Exclusiva Morada Categoria Ouro tem 63 m² com hidromassagem dupla, varanda ampla com chaise longue ou poltronas com puff e vista para as montanhas, 2 aquecedores de ambiente a gás, calefação no quarto e no banheiro, lareira no quarto e na varanda, TV, DVD, aparelho de som, chaleira elétrica, secador de cabelo e cama King com edredons e travesseiros de pluma de ganso.


Gostaram? O lugar é incrível, não é mesmo? Eu já fiquei morrendo de vontade de conhecer Monte Verde e passar o resto dos meus dias no Kuriuwa Hotel hahaha #soudessas

Para ter acesso a mais informações da oferta, cadastre-se no site da Zarpo e receba também ofertas semanais em seu email.

*Este post não é um publieditorial mas o blog ganha comissão em cima das vendas geradas através dele.

Post Relacionados

6 comentários