Decoração: Quarto de princesa ou príncipe!


Toda mãe deseja criar um espaço aconchegante, tranquilo e claro, bem decorado para a sua criança, não é mesmo? Hoje trouxe algumas ideias para transformar o quarto de seu filho ou filha em quarto de príncipe e princesa *-*

Royal Coach – Sua filha vai se sentir como Cinderela neste berço mágico. O conto de fadas, berço carruagem de inspiração vem completo com um tronco de caixa de brinquedos.



Dos tempos tradicionais – Este viveiro é tradicional, mas nada típico. Com uma alcova discreta para cada gêmeo, eles vão cada um se sentir como os indivíduos únicos que são. A área de estar permite que tanto a mãe e o pai coloquem os bebês para dormir. E não vamos esquecer o lustre e girafa gigante no canto toques sutis, não?

Bravo Bow - Um quarto de bebê não precisa ser em tons pastéis e ter ursos de pelúcia! Nós adoramos o toque real de um vermelho. A opulência de um arco grande de cetim, papel de parede, teto e lustre afirma que este bebê é realmente a menina dos olhos de seus pais.


Majestade serena – A combinação de padrões de tangerina e uva dá a este viveiro uma ponta de sofisticação. O toque de glamour no ambiente, torna-o um espaço lúdico, mas sereno para passar mais tempo com o bebê.



Nas nuvens - Você e seu bebê ficariam nas nuvens neste berçário. Tetos e paredes de nuvens criam um ambiente calmo, perfeito para a hora da soneca. Acessórios que lembram os céus espalhados por toda a sala, alimentando um pouco de imaginação.


Querubins - Imbuído de luxo, este suntuoso berçário é certo para cuidar de seu pequeno precioso. A partir das saias de berço e toldos para a moldagem e lustre, e nenhum único detalhe pródigo foi perdido. Assim, não se surpreenda se o seu bebê crescer e ter gostos caros!


Veneziano - Suavizado por mobiliário branco e acessórios de pelúcia, este quarto real ainda minimalista acolhe com agrado uma vida nova no mundo.

Suite Dreams - Uma paleta discreta de branco, cinza e amarelo deixa as linhas elegantes deste berçário. Emoldurado por um painel de parede, o presépio no centro das atenções, claramente, este é um lugar para o mais doce dos sonhos. Nós amamos a adição de uma chaise longue, no canto, onde os novos pais atentos podem descansar enquanto permanecerem perto de seu novo bebê.


O que vocês acharam dos quartos? Amei todos eles, criatividade em alta :)

Fonte: Site Portobello

You May Also Like

19 comentários