Cremes de pentear para cabelos cacheados


Se você tem o cabelo cacheado e está em busca do creme perfeito, não deixe de ler até o fim o post!
Quem me acompanha a mais tempo já sabe que estou em transição capilar (falei sobre isso aqui, aqui e aqui), sendo assim precisei investir em alguns cremes de pentear para conseguir um efeito legal com o cabelo. Infelizmente ainda não são tão necessários, pois estou apenas há 8 meses sem química e tenho muitas pontas processadas, sendo assim uso mais para acostumar os fios e ir testando quando coloco bigudis.

Fiz uma pesquisa bem legal e hoje quero compartilhar com vocês alguns cremes que já usei e gostei, outros que foi indicação de amigas. Vamos então conhecê-los?



1. Amend Hydrous Intensy: Além de ajudar à desembaraçar e disciplinar os cachos, evitando aqueles fiozinhos rebeldes indesejáveis, atua protegendo os cabelos das agressões externas;

2. Cachos perfeitos TRESemmé: Proporciona a definição perfeita dos cachos, mantendo o movimento natural sem deixá-los pesados;

3. Hidra Cachos Garnier Fructis: Utilizado como tratamento sem enxágue, o Creme para Pentear Garnier Fructis Hidra-Cachos atua na manutenção das fibras capilares, fazendo com que seus cachos ganhem maciez, brilho e elasticidade. Sua fórmula exclusiva soluciona um grande desafio: manter o volume controlado - mesmo na umidade - e os cachos sem frizz por até 48h.

4. Elseve Hydra Max Flexium para cachos abertos: Oferece 2 níveis de hidratação e cachos perfeitamente definidos, flexíveis, soltos e sem volume. O Creme para Pentear é específico para cabelos com cachos abertos.

5.  Wellapon para Cabelos Cacheados: Com o exclusivo Complexo Hidratante: Silicone, vitamina E e óleo de calêndula. Hidratação profunda, controle de volume e definição de cachos.


Tem alguma cacheada aí com dica de um creme maravilhoso para me dar?

You May Also Like

9 comentários