Lançamento da linha Joy! em Salvador com Klebber Toledo

13:12


Olá meninas, tudo bem? Finalmente, depois de muito tempo trouxe um post falando sobre eventos, não é mesmo? Ontem ocorreu aqui em Salvador o lançamento da linha Joy!, que foi realizado no Shopping Salvador, na loja Bel Salvador :) O evento contou com a participação especial do ator global, Klebber Toledo.
Recebi o convite da assessoria de imprensa da Bril Cosméticos, marca responsável pelo lançamento dessa linha. Fiquei entusiasmada com o convite e não podia deixar de prestigiar a marca, e fui participar desse lançamento.



Aproveitei para encontrar algumas blogueiras amigas, e acabamos ficando juntas durante todo o tempo, o que no final foi muito bom. Infelizmente não posso deixar de comentar com vocês a minha imensa insatisfação com a falta de organização desse evento. Tinha muitas meninas (fãs) ansiosas para tirar fotos, abraçar, beijar, falar com o ator e isso fez com que o espaço onde estávamos ficasse ainda menor. Gente, aquilo ali estava uma loucura, sério! Assim que o Klebber chegou foi uma gritaria, um alvoroço. Depois, finalmente começou o desfile. Daí vocês me perguntam, Mari cadê as fotos? Pois bem, também quero saber! No lugar onde eu estava mal consegui tirar algumas fotinhas do Klebber, e colocando bastante zoom, imagine das modelos durante o desfile de apresentação da linha.

Em seguida mais uma decepção, ficamos espremidas no meio de muitas pessoas para conseguir subir e tirar uma foto com o artista. Tá gente, tudo bem, ele é lindíssimo, extremamente simpático, fofo e carismático, mas eu estava ali para trabalhar, fui convidada pela marca para conhecer o lançamento. Independente de ter artista ou não, eu iria. Claro, amei ter tirado a foto com ele e poder ter conhecido ele de "perto" mas até chegar nele passei maus bocados.





Sinceramente, o tratamento com algumas blogueiras foi muito ruim, muito desorganizado. Não tivemos um espaço reservado, afinal de conta estávamos ali para conhecer sobre o produto e divulgar, trazer para vocês, no mínimo atenção merecíamos. Sem contar com a falta de comunicação entre as pessoas que estão na linha de frente da organização, cada pessoa nos passava uma informação diferente e nos tratava com desdém. Lastimável!

Após quase 2h rodando pra lá e para cá, conseguimos conversar com a Talita Lopes, que nos pediu desculpas pelo ocorrido e cordialmente nos apresentou a linha e disponibilizou um kit para teste e resenhas. De verdade, foi a única pessoa que conseguiu nos tratar bem e com atenção, durante esse evento. Fiquei extremamente desapontada em saber que uma marca de grande porte não tem pessoas devidamente treinadas e capacitadas, não podendo assim nos instruir da melhor forma possível.
Quero que fique claro que o nosso compromisso, como blogueira, é compartilhar o máximo de informações com nossos leitores, informações essas que devem ser verdadeiras, sendo assim esse post não poderia ser diferente.

Agradeço pela atenção, simpatia e cordialidade da Talita, assessora da Bril Cosméticos, porém o evento em si deixou muito a desejar.

E vocês, o que acham sobre o tratamento que algumas empresas dão a nós blogueiras?

Confira aqui o post das blogueiras, que estiveram presentes comigo:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Lastimável essa organização. Você vai a um evento e encontra humilhação.

    ResponderExcluir

  2. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, pelo que li no eu blog e no blog da sua amiga, deixaram muito a desejar mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Foi lamentável mesmo. Desgaste desnecessário!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
    Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
    Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
    Com nossos pensamentos
    e palavras construímos
    o verdadeiro mundo em que vivemos..
    Por isso, nossa vida e
    nossa felicidade dependem,
    exclusivamente,de nossos pensamentos
    e de nossas palavras.
    Vigie o momento presente
    para que seu futuro seja feliz.
    Plante sementes de otimismo e
    de amor para colher, amanhã,
    os frutos da alegria e da felicidade.
    Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
    Abraços
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes você sempre com mensagens lindas não é? Adorei o texto! Gosto muito de visitar o seu blog e farei isso sempre :) Fica com Deus, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Gente, é por essas coisas que reluto em voltar a blogar. Sim, por que aqui em Salvador tem muito disso de dar tratamento privilegiado à uns e tratar outros como pedintes, tudo isso através da aparência. Pessoal discrimina mesmo... Eu pretendo voltar com o blog, mas assim como blogueiras tipo a Ju Sacramento do Tem no meu quintal e a carol burgo do small fashion diary, vou fazer mais um esboço da moda sob minha ótica, por que eu me nego a me sujeitar à esse tipo de situação. Tomei nojo das acessórias de comunicação daqui e de muitas top blogueiras de Salvador, que fazem questão de acentuar as diferenças entre elas e o resto da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, penso exatamente igual a você viu? As empresas não valorizam o trabalho de nós blogueiras, principalmente aqui em Salvador. Isso é muito triste. Aaah isso é verdade, existem também algumas blogueiras aqui de Salvador que fazem essa diferença, que na verdade nem existe. Somos todos iguais! *-*

      Excluir
  7. Ah Mari, tb estou na transição, há 7 meses, mas eu sou mais radical, sem usos de chapinha, escova ou baby liss, estou in natura mesmoooo, entrei em várioooos grupos de transição capilar e cacheadas no facebook, hehehehe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também participo de vááários grupos Mari, mas acabei escovando ele essa semana pra ir em algumas reuniões. Normalmnte tenho usado ele natural, é bom que vou conhecendo melhor meu fio, rs

      Excluir
  8. Realmente, fui ao evento e me decepcionei.
    Eu acho que deveriam primeiro ter um bate-papo da assessoria da marca e o do Klebber com as blogueiras, afinal precisamos de material para divulgar, e depois o evento iria ser aberto para o publico. Mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, isso era o mínimo né? Mas infelizmente eles não estavam preparados para lidar conosco nesse evento. Triste!

      Excluir
  9. Um fiasco total esse evento
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse evento foi uma total falta de organização, além da tremenda falta de respeito com o nosso trabalho!Realmente lamentável! Beijinhos adorei te conhecer mari!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer Jéu. O que salvou tudo foi ter conhecido você e as outras meninas :) E claro, o lindo do Klebber xD

      Excluir
  11. Fui para esse evento e fiquei muito triste e decepcionada.
    Esperava ter oportunidade de tirar fotos dos produtos e receber informações, nem queria ganhar nada, só poder ter um bom conteúdo para postar no blog. Não fui informada que deveria imprimir o convite enviado pro meu email, o desfile foi todo modificado e no fim perdi meu tempo. Os produtos da marca podem até ser bons, mas fiquei muito decepcionada com a marca.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, muito chata essa situação né? Esperávamos ao menos ter sido recepcionada de uma melhor forma =/

      Excluir
  12. Mari, concordo plenamente com você!! Vcs que estavam juntas, ainda conseguiram esse kit, não recebi nada!! Apena um beijo e uma foto!! Realmente, foi muita falta de respeito conosco!!! A unica coisa que valeu, foi conhecer o Kleber!!! lamentável... Ainda fiz uma resenha na sexta do evento, fui infeliz no post!!
    bjão
    http://closetvalois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jamille! Ao final fomos conversar com uma das responsáveis pelo evento e ela disse que havia preparado kits para todas as blogueiras convidadas. Faltou organização na verdade,né?

      Excluir
  13. Tirando a total falta de organização/informação acho q no mínimo a marca tinha que dar algo para vocês, mesmo que fosse uma amostra, pois fazemos publicidade da mesma, e para afirmarmos se o produto é bom ou nao só testando. Faltou tudo nesse evento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, até que nada fosse dado sabe? Mas que tivessem atenção. Quando uma empresa convida uma blogueira para participar de um evento é pq quer apresentar determinado produto para elas. Isso não aconteceu! Vimos uma pequena descrição da linha =/

      Excluir
  14. Estava lá e tive a mesma sessação, quei na parte superior mas nem por isso fui bem tratada.
    www.minnivest.com

    ResponderExcluir