Amiga das unhas: Recuperando a unha quebrada


Olá amores, tudo certo? Na semana retrasada eu e a minha irmã gravamos um vídeo super bacana para vocês! Hoje vamos estrear uma nova coluna aqui no blog e no canal, que é o Amiga das unhas. Sempre que posto foto das minhas unhas ou as da minha irmã, alguma de vocês me perguntam algumas coisas, sendo assim resolvi transformar a dúvida de vocês em uma coluna *-*
Essa semana vamos falar de um assunto extremamente interessante. As vezes as nossas unhas acabam lascando ou quebrando e a única alternativa é cortar tudo e se acostumar com as unhas cotoco né colega? Pois bem, hoje tudo isso vai mudar! Estreando a nossa coluna com um assunto bem bacana, que é o recuperando a unha quebrada. Confira logo mais uma dica que vai salvar as suas unhas :)



Vocês vão precisar:
  • Tesoura;
  • Espátula;
  • Papel higiênico;
  • Base ou cola;
  • Lixa de unha.
 Após concluirmos o processo de cuidados com as unhas, nos certificando de que a parte quebrada ou lascada está devidamente "corrigida" vamos partir para a esmaltação! Essa semana escolhemos três esmaltes, o Na Mida 3D da Impala, Rock'N Roll da Risqué e Caipiroska Curação também da Risqué.



E esse foi o resultado. O que vocês acharam? Gostaram das unhas? Da dica?


You May Also Like

8 comentários