Look do dia: Vamos as compras?


Nesse dia eu fui com meu amor visitar a avó dele e em seguida fomos direto para a Fest Moda Brasil. Da vez que fui para fazer a cobertura me encantei com algumas coisinhas e estava louca para comprar, daí resolvi ir no sábado. Estava super cheio, muita, muita gente mesmo. Teve alguns stands que não consegui visitar pois a mulherada caiu matando em tudo, rs. Praticamente todos os stands estavam em liquidação e como a maioria deles não eram daqui de Salvador, já viu né?




Optei mais uma vez pelo conforto absoluto. Sabia que poderia encontrar um lugar cheio e que iria passear bastante por lá, então nada de salto, tudo bem confortável. Coloquei meu short jeans que é coringa sempre, uma blusinha branca e para dá um up no look, um colete :) Nos pés, claro, a minha rasteirinha amiga! Na verdade nem de bolsa eu ia, mas queria levar a máquina e seus apetrechos, caso fosse necessário.



A composição ficou simples mas me senti super bem e isso é o mais importante. Vi muitas mulheres por lá cheia do saltão, outras que já estavam com o sapato nas mãos (não aguentaram a maratona de salto). Eu, antes de mais nada, opto pelo conforto.
Minha gente, do que adianta sair toda linda e não se sentir confortável? Chegar ao ponto de andar descalça dentro da feira com os calçados na mão por não ter conseguido ficar com eles até o final. Não, definitivamente esse não faz o meu perfil, rsrs.



 

No fim das contas eu sei que comprei umas coisinhas básicas para mim, uma lembrancinha para a minha mãe e minha sogra. Saí de lá feliz e realizada xD Nessa semana ou na outra mostro as minhas escolhas e em breve vocês verão também em looks *-* Muito amor por cada peça que trouxe pra casa!

Quero agradecer a equipe da feira pelo convite, foi muito gratificante para mim, o evento foi bem organizado, muitos expositores de qualidade, preço bom, valeu mesmo a pena! xD


You May Also Like

16 comentários