Novos ares, uma nova fase!



Vocês já devem ter percebido que de uns tempos pra cá as atualizações do blog tem estado a todo vapor, e se se deu devido a minha saída do trabalho. Não sei se todas sabem mas eu passei quase 4 anos de minha vida trabalhando numa empresa de call center, no ano passado consegui uma promoção e fui pro setor administrativo. Mas sabe quando você faz as coisas no automático, sem prazer, sem entusiasmo? Era eu! Ia todos os dias (ou não) por obrigação, por cumprir horário. Foi quando tive a ilustre ideia de abrir uma loja virtual para ajudar nos ganhos mensais e resolvi encarar o blog como trabalho.

Faz mais ou menos um ano que descobri que podia sim trabalhar com o blog e a partir disso comecei a me dedicar e me empenhar mais. No mês de abril conversei com o meu chefe e resolvi sair da empresa, trabalhar em casa, com mais liberdade, ter mais tempo para os estudos. Assim eu fiz!
Não vou dizer que é fácil mas quando nos dedicamos em algo que de fato gostamos fica tudo mais simples, pelo menos eu penso assim.

Pois bem, atualmente me encontro trabalhando quase que integralmente para o blog e para a loja (que teremos muitas novidades ainda, aguardem!), tendo mais tempo para os estudos e atividades de lazer. Hoje consigo dormir melhor, administrar melhor o meu tempo durante a semana, fazer exatamente tudo que havia planejado, ter tempo para cuidar de mim, da minha saúde, do meu lado espiritual.


Todas as coisas que havia planejado no início do ano começou a tomar forma e eu estou muito feliz por mais essa conquista! Agora posso me dedicar a gravar pelo menos um vídeo por semana para colocar no canal, posso responder aos emails e comentários de vocês com mais rapidez hehehe. Eu tenho 2 anos com o blog e já estava mais do que na hora de ter dedicação total a ele né? Pretendo fazer uns trabalhos freelas nesse meio tempo, até porquê preciso ter os pés nos chãos e todo mês ter grana para pagar as minhas dívidas :)

Achei importante compartilhar com vocês isso pois de uma forma ou de outra devo parte dessa conquista aos meus leitores, que dedicam uma parte do seu dia para ler as minhas postagens, deixar um comentário, mandar email com sugestões, então vocês merecem essa satisfação xD Sem contar que o blog tende a ter mais conteúdo, mais novidades e todo mundo sai feliz *-*

Isso não significa que eu não vou querer mais trabalhar em uma empresa ou coisa do tipo, significa que nesse momento eu estou curtindo e me dedicando ao trabalho com o blog e a loja.


Acho que quem é blogueira vai se identificar bastante com esse post, afinal de contas passamos boa parte do nosso dia produzindo conteúdo para vocês, editando fotos, pesquisando, então é mesmo necessário dispor de um bom tempo.
Nada disso aconteceu por acaso, a gente colhe o que planta. E como disse, tem mais ou menos um ano que venho me dedicando mais e finalmente o momento certo chegou. Estou extremamente feliz com essa nova fase, com o rumo que as coisas andam tomando :) E aguardem, muitas novidades vem por aí. Quero agradecer o carinho de cada leitora, seguidora, isso também é de vocês! *-*

Beijos, Mari Araújo

You May Also Like

27 comentários