Benefícios do Óleo de Argan para os Cabelos


Os cuidados com o cabelo preenchem grande parte da preocupação feminina com beleza. Ter fios mais resistentes e brilhantes é um desejo de muitas e para realizar essa necessidade feminina são criados diversos tipos de tratamentos e produtos. Um dos produtos mais comentados dos últimos tempos é o Óleo de Argan. 

A novidade que já chegou a diversos salões de beleza e está fazendo a cabeça de muitas mulheres promete dar mais brilho e vitalidade para os cabelos. Conheça os benefícios do Óleo de Argan para os seus cabelos e se ele é a melhor opção para os seus objetivos.

O Que é o Óleo de Argan?
Antes de conhecer os seus benefícios é importante saber o que é o Óleo de Argan, a nova sensação para a hidratação dos fios, tem sua origem de uma árvore marroquina. Trata-se de um óleo que é capaz de hidratar e recuperar até mesmo os fios mais danificados. As propriedades do Óleo de Argan são bastante ricas, dentre elas estão ácidos graxos, vitaminas A, D e E e outros ingredientes em grande concentração. Um verdadeiro banho de vitalidade para os fios.

Os Benefícios do Óleo de Argan
Absorção Imediata: Quando falamos em tratamento com óleos para os cabelos é natural que a ideia de fios gordurosos venha a nossa mente. Saiba que o óleo de argan é absorvido no mesmo momento em que é aplicado pelos fios e isso evita a aparência gordurosa.

Revitalização do Cabelo: Se você está no time de pessoas que fazem luzes no cabelo pode aproveitar o efeito revitalizador do óleo de argan, o seu cabelo não fica mais com aquela aparência de ressecado.

Óleo Até Mesmo Para Os Fios Oleosos: As mulheres que têm cabelos oleosos também podem fazer uso de óleo de argan, pois se trata de um composto rico em Vitamina E e isso evita que os fios fiquem gordurosos.

Hidratante Natural: Esse produto capilar é um poderoso hidratante natural e isso ajuda a fortalecer a fibra do seu cabelo, deixando-o muito mais brilhante e cheio de vida.

Prevenção das Pontas Duplas: Quando o óleo de argan é utilizado como finalizador, ele ajuda a prevenir as pontas duplas. Uma forma mais simples de evitar aquele efeito desagradável de pontas duplas e ainda ter um cabelo mais brilhante.

Mais Maciez, Brilho e Balanço Natural: O óleo de argan atua como um verdadeiro solador das cutículas dos fios e assim ajuda a deixar mais macio, brilhante e com um balanço natural. O frizz é eliminado e o volume dos fios é reduzido.

Como Usar o Óleo de Argan?
Se os seus cabelos estão secos, danificados ou sem brilho pode ser uma boa alternativa usar o óleo de argan. Misture meia porção do óleo com uma porção completa de máscara usual. Aplique nos fios e prenda-os num coque por 20 minutos, depois enxágue e deixe secar.


Imagens e texto cedido pela empresa: Cygnus Cosméticos

Essas e outras informações vocês poderão encontrar no site:  http://www.cygnuscosmeticos.com.br/

You May Also Like

12 comentários