Benefícios do Óleo de Argan para os Cabelos

07:00


Os cuidados com o cabelo preenchem grande parte da preocupação feminina com beleza. Ter fios mais resistentes e brilhantes é um desejo de muitas e para realizar essa necessidade feminina são criados diversos tipos de tratamentos e produtos. Um dos produtos mais comentados dos últimos tempos é o Óleo de Argan. 

A novidade que já chegou a diversos salões de beleza e está fazendo a cabeça de muitas mulheres promete dar mais brilho e vitalidade para os cabelos. Conheça os benefícios do Óleo de Argan para os seus cabelos e se ele é a melhor opção para os seus objetivos.

O Que é o Óleo de Argan?
Antes de conhecer os seus benefícios é importante saber o que é o Óleo de Argan, a nova sensação para a hidratação dos fios, tem sua origem de uma árvore marroquina. Trata-se de um óleo que é capaz de hidratar e recuperar até mesmo os fios mais danificados. As propriedades do Óleo de Argan são bastante ricas, dentre elas estão ácidos graxos, vitaminas A, D e E e outros ingredientes em grande concentração. Um verdadeiro banho de vitalidade para os fios.

Os Benefícios do Óleo de Argan
Absorção Imediata: Quando falamos em tratamento com óleos para os cabelos é natural que a ideia de fios gordurosos venha a nossa mente. Saiba que o óleo de argan é absorvido no mesmo momento em que é aplicado pelos fios e isso evita a aparência gordurosa.

Revitalização do Cabelo: Se você está no time de pessoas que fazem luzes no cabelo pode aproveitar o efeito revitalizador do óleo de argan, o seu cabelo não fica mais com aquela aparência de ressecado.

Óleo Até Mesmo Para Os Fios Oleosos: As mulheres que têm cabelos oleosos também podem fazer uso de óleo de argan, pois se trata de um composto rico em Vitamina E e isso evita que os fios fiquem gordurosos.

Hidratante Natural: Esse produto capilar é um poderoso hidratante natural e isso ajuda a fortalecer a fibra do seu cabelo, deixando-o muito mais brilhante e cheio de vida.

Prevenção das Pontas Duplas: Quando o óleo de argan é utilizado como finalizador, ele ajuda a prevenir as pontas duplas. Uma forma mais simples de evitar aquele efeito desagradável de pontas duplas e ainda ter um cabelo mais brilhante.

Mais Maciez, Brilho e Balanço Natural: O óleo de argan atua como um verdadeiro solador das cutículas dos fios e assim ajuda a deixar mais macio, brilhante e com um balanço natural. O frizz é eliminado e o volume dos fios é reduzido.

Como Usar o Óleo de Argan?
Se os seus cabelos estão secos, danificados ou sem brilho pode ser uma boa alternativa usar o óleo de argan. Misture meia porção do óleo com uma porção completa de máscara usual. Aplique nos fios e prenda-os num coque por 20 minutos, depois enxágue e deixe secar.


Imagens e texto cedido pela empresa: Cygnus Cosméticos

Essas e outras informações vocês poderão encontrar no site:  http://www.cygnuscosmeticos.com.br/

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu amooo de mais, sempre que lavo ponho!! kkk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca pelos óleos de argan, não vivo sem, quer dizer meu cabelo, eu não sabia que ele era absorvido tão rapidamente assim não, adoro saber curiosidades assim.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carol, ele é maravilhoso. Um óleo com muitas qualidades.

      Excluir
  3. Ou seja, parece ser perfeito. Ja ouvi falar dele, mas nunca usei, porque na verdade so escutava o basico do basico sobre o oleo, mas agora lendo isso deu vontade de começar a usar.

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena, o óleo de argan é maravilhoso. Vale super a pena experimentar viu? Uso e recomendo!!

      Excluir
  4. Uso o óleo de argan e o azeite de oliva, e na comparação entre os dois, eu gosto mais do resultado do azeite. Talvez se eu achasse o óleo de argan puro (acho difícil, rs) notaria mais os resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol, ele puro é difícil e deve ser bem caaro! rs
      Nossa, azeite de oliva é? Jura? Fiquei curiosa, vou testar menina :)

      Excluir
  5. Tem selinho pra vc lá*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/selo-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun sua linda, MUITO OBRIGADA.
      Vou lá conferir

      Excluir
  6. Eu já usei o óleo de argan e agora uso o de macauba. E acho sensacional!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De macauba? Li pouco sobre eele, é bom mesmo??

      Excluir