Decorando o seu quarto!


Olá meninas! Como foi o Natal de vocês? O meu super tranquilo, agradável, em família, nada melhor ;) Semana que vem teremos o look do dia.
Bom, conforme comentei no facebook (aqui) as postagens sobre a reforma do meu quarto retornariam essa semana, eba eba :):) Gravei um vídeo mostrando em detalhes como é o quarto, tamanho, tudo para que vocês possam acompanhar de verdade essa transformação, mas infelizmente ainda não consegui editar corretamente, talvez semana que vem eu posto no youtube, ok?

Então, a primeira parte e a que estava me deixando mais ansiosa já foi concretizada #todaspulam Comprei o guarda roupa \o/ Eu já tinha ficado de olho em um modelo, perfeito para o que eu queria, mas estava querendo algo mais em conta, quando ele fica na promoção hahaha Corri no site pra comprar porém já encontrava-se esgotado, daí no último domingo fui na loja física e consegui comprar pelo mesmo valor do site.


Ele é todo branco, duas portas de correr, quatro gavetas e um espelho. Bem compacto mas bem dividido por dentro, exatamente do jeito que esperava. Comprei ele nas Casas Bahia por R$499,00 =)
Achei o preço bem digno viu? Em comparação aos outros que estava encontrando hehe Além do guarda roupa vou comprar outras coisinhas, então o máximo que puder economizar melhor, não acham?


Por dentro ele é dessa forma! Parece ser pequeno mas não é, consigo organizar quase todas as minhas coisas nele, perfeitamente. Vou precisar de algumas prateleiras no quarto, pra que tudo flua melhor, rs.
Gente, percebi que tenho taaaaaanta coisa, juro que pirei o cabeção quando vi tanta tralha xD Sem contar com os meus lindos enfeites, ursos, vixe!
Aaah, comentei aqui que vou colocar um mural de fotos na parede? Acho tão cool e clean ;) Sem contar com a sua real utilidade #óbvio que é de manter próximo as pessoas que você mais gosta. Todos os dias vou olhar para os meus lindos e minhas lindas s2 No meu antigo quarto não tinha um mural, já estava nos meus planos mas não achava o que eu queria, dessa vez esse bendito mural não me escapa #adoro

Bem meninas, por hoje é só! Espero voltar na próxima semana com mais novidades sobre a minha reforma, acredito que até o final do mês de Janeiro tudo já esteja mais que pronto. Pedi ajuda a minha tia, que é decoradora, pra me ajudar nessa enorme bagunça, vamos ver como vai ficar, né?


Beijos,
Mari Araújo
@maribelezapura
BelezaPuraOnline

You May Also Like

31 comentários