Tendência: Mullet


Olá meninas, tudo bem? Vamos falar hoje de mais uma tendência? Esse tipo de post é bom porque gosto muito de ler a opinião de vocês, vamos lá? A queridíssima da vez é a Mullet!



Inspirada no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, as saias mullet, curtas na frente com caudas longas ou médias atrás, viraram febre no verão passado e prometem vir com tudo para a próxima estação. A peça deve ser usada para quem quer se destacar e dar um toque romântico a imagem. E para não errar, a dica é apostar em um modelo cuja diferença de comprimento entre a parte da frente e a cauda da saia não seja tão grande.


E as famosas aderiram em alta essa tendência, quer ver?


Demi Lovato optou por um modelo médio na frente e comprido atrás com bico. #Arrasou!


Selena Gomez também adora o mullet: ela usou um vestido preto rendado bem curto na frente e comprido atrás no VMA 2011 e um vestido estampado com uma cauda bem comprida no People´s Choice Awards. #Phyna!

Algumas dicas pra você arrasar com a sua peça Mullet:

- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica super bem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.

Eu sinceramente não curtia muito essa tendência, mas de uns tempos para cá, ando curtindo muitas coisas novas. Estou em uma fase bem legal, nada de preconceitos. E gente, vocês conseguem montar cada look bapho, fica a cara da riqueza :) Vocês curtem? Já fez algum look, mostra aqui pra gente?!

Beijos,
Mari Araújo

You May Also Like

18 comentários