Tendência: Estilo Cropped


Bom dia lindinhas! Como estão? Quero agradecer pelo carinho de vocês, disse que no post de quinta que estava doente e muitas meninas me mandaram energias positivas e graças a Deus já estou melhorando! Suas lindas ♥
Como foram o fim de semana? O meu nem preciso comentar né? Doente o único programa que fiz foi ficar na cama assistindo filminhos *-*

Vamos hoje falar um pouquinho sobre tendência? Ultimamente tenho ido a muitos eventos nessa área e confesso que gosto do assunto, daí sempre chego bem entusiasmada e anoto tudo de interessante pra pesquisar e contar aqui pra vocês :) E a tendência de hoje vocês já devem ter cansado de ler em vários blogs e ver muitas meninas usando, mas nada como opiniões e visões diferentes né? Vamos lá!


A blusa estilo cropped, aquela que deixa um pedacinho da barriga do lado de fora, virou febre entre as fashionistas. Era uma moda típica dos anos 1980 e aos poucos acabou deixando de ser usada, mas atualmente lê-se 2010 voltou com tudo! Confesso que vejo alguns looks belíssimos e que me inspiro bastante mas se você não souber utilizar ao seu favor, acaba ficando vulgar sabe?


A fofa da Grazi aderiu e jogou duro! Usando um skinny jeans justérrimo e de cintura alta, a atriz mostra a barriguinha com a blusa listrada que tem amarração frontal.


A Leighton Meester também apostou na tendência, vejam que mesmo mostrando bem a barriga ela não ficou vulgar, a blusa ela é de manga e a saia casou super bem com o look :) Talvez esse eu não usaria pois não faz muito o meu estilo mas curti bastante.


Famosas fashionistas como Miley Cyrus, Pixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa com saia longa, saia mídi em conjuntinho, calça com transparência e poás, respectivamente.



Quer saber como usar?


Se você tem muito busto…
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.

Se você tem barriguinha…
Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.

Se você tem pouco busto…
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.

O que vocês acharam da tendência? Usariam?

Beijos,
Mariana Araújo


You May Also Like

34 comentários