Decorando o seu quarto!


Olá meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana?

Bem, estou super empolgada com essa nova tag, comentei que estava querendo reformar o meu quarto mas acabou nem dando certo. Só que, aqui em casa tem um quarto de dependência que não usamos, é como se fosse quarto para visitas, daí resolvi investir nele pra ser meu ;)
Quem tem irmã e divide o quarto vai entender melhor o que estou falando... Sabe quando você quer ter seu canto? Arrumação, tudo do seu jeito? Pois é, estava há tempos querendo isso *-*
Como adoro pesquisar tudo na internet, acabei me deparando com muitas dicas bacanas, e ao longo da minha 'mudança' mostrarei tudo para vocês. E, talvez na próxima semana trarei um vídeo apresentando o quarto hoje, pra vocês sentirem a diferença hehehe #adoro


Estou com várias ideias, muitas (lê-se MUITAS) fotos de quartos decorados e várias pesquisas aqui. Quando tomamos uma decisão como essa, é necessário que tudo seja planejado. E como eu sou assim em 100% das coisas que faço, avalie como não está sendo este planejamento, rs. Você tem que pensar em tudo que deseja, e pensar também na questão financeira. Até quanto eu posso gastar? Isso é muito importante, se não você acaba se empolgando. E das duas uma, ou você cria expectativas demais e depois acaba não podendo cumprir ou simplesmente você gasta mais do que o que pode e fica cheia de dívidas.
E não é isso que queremos, fato!


Acho que quem me acompanha sabe mais ou menos que o meu estilo é mais romântico, mais menininha, mais clean né? Então eu quero que o meu quarto consiga traduzir exatamente o que eu sou, apenas através dos detalhes, da arrumação =) Tirando a parte da bagunça, por favor.
Como esse quarto é extremamente pequeno, preciso que tudo seja medido, e nada de colocar muitas coisas se não fica péssimo. Você precisa administrar o espaço que tem, o que você planeja para ele :) Tarefa mais que difícil né meninas? Mas nada é impossível, e vamos lá!
A primeira coisa que estou vendo é o guarda roupa *-* O meu antigo vai ficar no quarto de minha irmã, daí comprarei um novo xD Para a nossa alegria. Olha só os modelos que andei pesquisando...



Confesso que estava procurando um guarda roupa ou branco ou rosa ♥ Mas não achei nenhum modelo interessante, e será a partir dessa escolha que poderei dar continuidade às minhas pesquisas. Gostei muito desses modelos, são compactos e ao mesmo tempo bem espaçoso. E é exatamente isso que procuro, quero colocar todas as minhas tralhas lá e ter espaço ainda, hahaha.
Essa semana vou na loja física, conferir as medidas de cada um e as formas de pagamento. Os preços não achei muito caro, esses três estão por menos de R$700, ótimo né?

E aí, qual foi o modelo favorito de vocês? Tem alguma ideia para compartilhar? Aceito sugestões! rs #blogueiradesesperada

Beijos, 
Mariana Araújo
@maribelezapura
BelezaPuraOnline


You May Also Like

4 comentários