Evento: Lançamento da linha AMO Yenzah

12:12


Olá minhas lindas! Na última sexta, aconteceu lá no Shopping Barra, na loja Aromma Cosmetics o lançamento da linha AMO Yenzah. 

Quer conhecer mais um pouquinho? Vamos lá!


Por que AMO Yenzah?Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Principais benefícios de AMO Yenzah:Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
  • Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
  • Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
  • Elimina as pontas duplas e o frizz;
  • Protege os fios da ação dos raios UV;
  • Brilho, maciez e definição dos fios.


Durante o evento poderíamos fazer uma análise capilar, para saber mais da saúde do nosso fio. Claro que eu fui aproveitar, rs. Muitas vezes ficamos decepcionados com o resultado mas o importante é não desistir, o cuidado com o cabelo requer bastante dedicação, e um dia você consegue ter o cabelo dos sonhos *-*



Gostaria de agradecer pela atenção que o pessoal da empresa e da loja nos deu :) Recebemos todas as explicações sobre a linha, o evento teve um maravilhoso coquetel, pessoas agradáveis. Enfim, tudo lindo!



Neste dia recebi o Leave -in da AMO e fiquei louca para testar. Vocês sabem que amo coisinhas pro cabelo, então nem fiquei feliz né? hehe
Na próxima semana trago a resenha pra vocês, todos os detalhes :)


You Might Also Like

17 comentários

  1. Menina , eu tbm estava lá . Que pena não nos conhecemos , mas em breve ...
    passa lá no blog , tbm tem resenha : Evento da Yenzah em Salvador , Lançamento da Linhas Amo Yenzah . Vamos conferir ?
    http://ribeirogaby.blogspot.com.br/2012/10/lacamento-amo-yenzah-macadamia-em.html

    ResponderExcluir
  2. hum fikou show

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amore, quero pra mim! Já tinha visto em outros blogs e me interessei bastante. =D
    O lay aqui tá lindão!
    Beijos queridaa! <3

    Tem post de make nova no blog e participa do sorteio de cartelas de adesivos Bakanas!

    Sorteio || FanPage || Blog || Instagram: srtanath22

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos, esses produtos da Yenzah são ótimos!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Não tem essa marca por aqui onde eu moro não, mas ela deve ser bem boa né? Tá linda nas fotos, e depois posta a resenha pra gente ver ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a novidade!
    Esperando a resenha (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Fiquei doida para experimentar os novos produtos *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  9. ai que legal,flor.
    tbm queria ir rsrsrs.
    aproveitou bem em hum.

    amei as fts.
    aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  10. Que belos produtinhos em, fiquei curiosa em usar, linda já respondi seu email.
    BeijossssssssssSimara

    ResponderExcluir
  11. Adoreii o laçamento! eu queroo
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    q evento legal ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também fizeram um evento de lançamento aqui em Recife eu fui!
    Adorei as novidades!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super novidade, doida pra chegar aqui na minha cidade para eu poder testar!!!
    adorei o blog e já estou seguindo!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, parabéns. Que menina multi... Beijos

    ResponderExcluir