Testei: Kit Biocrema Protect


Olá amores, tudo certo? Essa semana foi bem produtiva para mim, apesar de ter ficado 'doente' esses dois últimos dias, hihi. Mas hoje é aniversário de namoro, e eu mais meu amor vamos jantar fora :) Sentiram que na próxima semana teremos look novamente né? Adoro! Ah, estou com muitos planos para o blog, e tenho certeza que vocês vão gostar. Em breve conto as novidades *-* Enquanto isso, vamos a resenha?

Pois, tem um tempinho que a Biocrema me mandou esse kit super bacana :) Já comentei aqui da minha paixão pelos produtos da empresa né? Principalmente o esfoliante ♥ Mas sim, o kit é composto por um sabonete em barra Mel e Própolis + sabonete líquido hidratante bacteriano + uma cestinha super fofa. 


- Sabonete em barra hidratante antibacteriano Mel e Própolis: Eu usei super pouco, dei pro namorado, mas ele contribuiu deixando a sua opinião ;) "É um sabonete muito cheiroso, hidratante e com função antibacteriana" Complementando... bom, eu testei ele umas três vezes e gostei bastante do resultado. Você sai do banho com a pele macia, cheirosa e protegida. Ultimamente ando preferindo mais sabonetes líquidos, pela praticidade e durabilidade, mas achei esse super válido :)

- Sabonete líquido hidratante antibacteriano essência de flores de laranjeira: Paixão total por ele ♥ Achei a embalagem muito fofinha, apesar de ser grande e meio gordinha, fica linda no banheiro *-* O que mais me chamou atenção foi o cheiro, super agradável, delicado e suave. Algo totalmente diferente! Os sabonetes dessa linha possuem triclosan, que é um agente bactericida muito usado na indústria cosmética, e prometem eliminar até 99% das bactérias com o benefício de deixar a pele hidratada e protegida. E juro, conseguem mesmo. A parte de eliminar bactérias não tenho como garantir, mas sinto que a pele mais limpa e bem hidratada :) 


Todos os dois super aprovados! E de quanto a cestinha... vocês viram que fofura? Não sei se comentei que estou tentando reformar o meu quarto, então essa coisa linda aí vai servir de item decorativo, e claro com muitas utilidades. Em breve conto mais detalhes xD

"Sabonetes antibacterianos não são indicados só para ambientes hospitalares ou locais que precisam de assepsia constante, ao contrário, devem ser usados também por quem frequenta lugares muitos cheios, ônibus e banheiros públicos, por exemplo, pois são ambientes onde há uma proliferação muito grande de germes e bactérias. - Patricinha Esperta"


You May Also Like

19 comentários