Coleção Inverno 2012 - Dani Alves

00:00



Olá meninas, tudo certo? São João está chegando, quais os planos? Eu só sei que PRECISO ir para algum lugar bem frio, quero usar as minhas roupinhas de frio e minhas botas *-* Com o clima de Salvador fica impossível! Mas tudo bem, rs.
E falando nesse clima de frio, são joão... nada melhor que andar bem aquecida e elegante, não é mesmo? E essa semana recebi um email da Dani Alves apresentando a nova coleção de sapatos e bolsas. Necessito agendar uma visita. Vem conferir!


"Como em nosso país o frio não é muito rigoroso em algumas regiões, muitos modelos para a nova estação vêm mais adaptados ao nosso clima com detalhes abertos ou vazados, mas as tão desejadas botas também não saem de moda. Muitas modelagens e tendências de cores do ano passado se repetem esse ano, podendo vir com materiais diferentes ou também trazendo muito brilho, que é um estilo forte para um inverno ainda mais glamouroso - Fonte: http://todaela.uol.com.br "








E não para por aqui... a Dani tem bolsas e acessórios também. Sucesso!




Agendem uma visita sem compromisso com a Dani e se deslumbrem com essas maravilhas. 


Site: http://www.danialvescalcados.com.br
Blog: http://danialvescalcados.blogspot.com.br/

Post Relacionados

15 comentários

  1. Nossa muito linda a coleção, principalmente as botas. Arrasou!!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    adorei as botas, principalmente essa primeira ankle boot, super linda.
    Não vejo a hora do inverno chegar de vez pra usar roupas de frio todo dia rs,amooo!

    Beijos!

    www.myfabspace.com
    myfabspacestore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos amore! =]
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  6. um mais lindo q o outro, entao essas botas estão maravilhosas. bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por botas!
    ^^
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei os sapatos!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os posts sobre sapatos! Maravilhosos! bjão

    ResponderExcluir
  10. Que linda a coleção... gostei de todos, mas meus preferidos foram os pretos!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Ai amei o primeiro!!! Lindooooooooooo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. De botinhas o que mais gosto são os coturnos que ficam lindos com praticamente qualquer roupa por isso o que mais gostei são os da segunda foto *-*


    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. quanta bolsa linda, to louca pra comprar algumaS haihaua

    Beeeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os calçados!! Amo as coleções de inverno rs
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que fofa a coleçao!! Preciso urgente de uma bota country!! rsrsrsrs
    beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir