Bepantol creme, você usa?

00:00



Olá meninas, tudo certo? Finalmente acho que essa semana tiro férias da faculdade. Acordar tarde é tão bom? Amo! Me perdoem a ausência no blog de vocês, a demora ao responder os emails e comentários, prometo que agora tudo vai ficar melhor ;) Mas vamos ao assunto né?


Vocês já usaram ou usam o Bepantol? Sabem do que estou falando?
"Bepantol® é o antiassaduras da Bayer que protege e hidrata a pele, reforçando a sua defesa natural. Sua fórmula com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, ajuda a fortalecer a pele de dentro para fora. Bepantol® tem consistência suave, sendo fácil de espalhar e remover. Sua fórmula diferenciada não contém corantes, conservantes e perfume."


Bem, eu descobri esse produto no início do blog e até hoje continuo usando. 


Indicações:


- Cutículas: muito bom para hidratar as cutículas. Costumo passar á noite, antes de dormir;
- Lábios ressecados: como sofro demais desse mal, diariamente preciso passar um protetor labial ou algo do tipo, mas percebia que nada funcionava de verdade. Até que comecei a usar o Bepantol toda noite :) Ao acordar sinto os lábios mais hidratados e sem aquelas pelinhas soltando, sabe? Adoro!
- Olheiras: aplique a pomada embaixo dos olhos, e você perceberá a região mais macia e consequentemente uma redução das olheiras.




E vocês, já usaram? Para quais finalidades? Me contem!

Que tal batermos um papinho no Facebook ou Twitter



Post Relacionados

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii charmosa, olha eu já usei para queimadura, minha mana usa na bb dela para prevenir assaduras, mas tbm existe i bepantol para auxiliar no crescimento de cabelo, já usei e adorei o resultado!
    Adorei o blog é uma fofura, já to seguindo, claroooooo!
    makefashionjungle.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bepantol líquido é ótimo para usar nas máscaras de hidratação.

      I Love Bepantol ♥ hihi

      Excluir
  3. Olá Mariana!
    Eu uso o Bepantol Derma (creme) para hidratar as regiões mais ásperas, como cotovelos e calcanhares. É excelente!
    Uso também o Bepantol Solução nos cabelos, misturando um pouco na máscara de hidratação (ao menos uma vez na semana). Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, excelente dica viu? Nas regiões mais ásperas funciona super bem. Só não gosto muito daquele aspecto melecado que fica, mas isso é o de menos xD

      Excluir
  4. não uso ele propriamente, mas uso produtos q tem a formula dele rs
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga ja te liguei varias vezes e nunca te encontro!
    vc tbm nem me liga! :(
    bjos e saudades.
    lôra.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari... tudo bem amiga?
    eu adoro o Bepantol ... mas estou tendo dificuldade de achar ... que droga viu ...
    tadinhos dos meus lábios.. estão sentindo tanta falta.
    Beijos e bom findi.
    Pathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, agora eles estão com nova embalagem, o Bepantol Derma *-* Aqui na minha cidade encontro a rodo, rs. Mas por via das dúvidas sempre compro dois de vez, rs

      Excluir
  7. Amiga, eu te dando dica de lá e vc me dando daqui rs'
    Juro que não sabia que tinha essa utilidade toda. Usei pra colocar na minha tatuagem quando fiz, dps nunca mais. Tb tenho lábios ressecados e olheiras. Vou começar a usar amiga. Valeu pela dica.
    Se sua mãe fizer o lance do frango desfiado me fala pra eu saber se deu certo mesmo ^^

    Bom FDS!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. vi na net que ele é bom para aplicar batons muito secos...
    mas ainda não testei!

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Priscila, tenho feito isso e o resultado é excelente!

      Excluir
  9. Não uso, mais pelo que vc citou ele tem muitas utilidades!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana, belíssimos posts.
    Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu:
    Está rolando sorteio do Moroccanoil...passe lá!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em Bepantol... passo todas as noites nas cutículas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. já ouvir falar mais ainda não tive oportunidade de usar
    adorei a dica!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Só uso em líquido, nos cabelos!
    Tem sorteio de produtos Kert rolando no blog, participe!
    bjos, Juliana
    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, é tudo de bom mesmo né!!
    Ah, e ele é bom pra hidratar os pezinhos também, passa o bepantol a noite e coloca uma meia pra dormir, nossa fica ótimo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, não sabia dessa dos pés viu? Para hidratar os pés à noite eu fazia de outra forma, vou testar com Bepantol!

      Mas como já falaram aqui nesse post, ele é indicado para regiões mais ásperas e ressecadas xD

      Excluir
  15. Bepanthol é realmente tudo de bom!! adoro e não fico sem....
    Venha conhecer meu blog qd puder, ok?! Se gostar siga, também...vou adorar...bjs, Sheyla

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  16. Uso o líquido e o em creme. O líquido nos cabelos e coloco duas gotas na minha base de esmalte e o creme nas cutículas, boca, axilas, olheiras, auihaiuahiuah. Mil e uma utilidades ;D
    Bjos!

    Vícios et Cetera

    ResponderExcluir