Risqué Cobertura Craquelada


As unhas decoradas estão em alta e quase toda mulher já fez ou deseja experimentar uma misturinha, um ombrè ou uma francesinha inusitada. Por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e efeitos variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais marcantes. Diversas combinações podem ser criadas com glitters, holográficos, efeitos 3Dflocadosmetalizados e também craquelados. Pensando em aumentar essa gama de possibilidades que a líder no segmento de esmaltes no Brasil lança Risqué Cobertura Craquelada.

Novo integrante do catálogo regular de Risqué, a novidade foi desenvolvida para trazer praticidade às consumidoras e fãs de Nail Art Risqué, pois possui aplicação fácil e secagem rápida. Risqué Cobertura Craquelada forma pequenas rachaduras na superfície da unha, criando um efeito moderno e instigante. Disponível exclusivamente na cor preta, a cobertura é ideal para reinventar as técnicas já conhecidas do universo dos esmaltes e dar um toque especial ao efeito que se deseja produzir.

Para que as consumidoras possam inovar com Risqué Cobertura Craquelada, a marca preparou várias dicas com diferentes combinações e formas de aplicação. São uma releitura de técnicas de decoração com as cores Risqué e o efeito craquelado, que criam efeitos surpreendentes em aplicações na filha única, francesinha ou ainda a ousada “Oncinha”, tendência Animal Print.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, é fundamental para a marca ter um portfólio completo de produtos e agregar serviços. “A proposta de Risqué é ser uma marca democrática, que lança produtos que agradam tanto as mulheres ousadas quanto aquelas que são mais clássicas e preferem pequenos detalhes”, afirma. “Por isso, criamos dicas e serviços que mostram como combinar os esmaltes do portfólio regular, as coleções e os lançamentos, nesse caso Risqué Cobertura Craquelada. Assim cada mulher pode se expressar, criando cores ou efeitos únicos”, finaliza a executiva.








You May Also Like

24 comentários