Adeus pele seca!



Meus amores, como vocês estão? Aqui em Salvador tem feito um friozinho bem gostoso. Eu gosto do tempo assim, dá para você montar uns looks bem bacanas, só acho chato mesmo a parte da chuva. Que estraga a sua chapinha, penteado, maquiagem, uó! rs Mas faz parte né? hihihih
E com esse tempo nada melhor do que caprichar na hidratação da pele. Eu mesma fico com uma super preguiça de usar hidratante, mas sei o quanto é necessário. Ninguém merece aquela pele ressecada, sem vida e feia né? 
Pensando nisso a Maxiline apresenta o Hidratante Corporal à base de uréia, ativo que proporciona o equilíbrio de água na pele, dando a hidratação necessária para o dia-a-dia na estação mais fria do ano. Sua fórmula composta de óleos de amêndoas também é fundamental para manter a elasticidade e maciez.        

 Modo de usar: Aplique uma fina camada sobre a pele do corpo após o banho.
Preço Médio: R$ 35,00


E vocês sabem o que é e para que serve a Uréia? 
É uma substância própria do organismo, que também existe na camada mais externa da pele humana (estrato córneo) e que contribui para a regulação do equilíbrio da água na pele, aumentando a umidade no estrato córneo e diminuindo a perda de água da pele.
Quando utilizamos a uréia, ela tem ação hidratante e estimulante da regeneração celular (cicatrizante). Do ponto de vista da hidratação propriamente dita, as características particulares da uréia lhe conferem a capacidade de gerar um tipo de hidratação denominada ativa, mantendo a pele hidratada por um período mais prolongado. Parece que uréia é o único hidratante que tem um efeito de hidratação do interior das células. Isto é, ela é capaz de se ligar a moléculas de água dentro das células e possibilitar o aumento da hidratação por um tempo mais prolongado. Outro benefício da alta solubilidade da uréia em água, é poder gerar compostos sob a pele que, quando expostos a um ambiente com alta umidade, têm a capacidade de captar água deste meio.

Sendo assim meninas, invistam em hidratantes que possuam em sua composição a uréia, ok?

Me sigam no twitter: @blogbelezapura e se liguem nas novidades através da Fan Page do blog: Beleza Pura Online. 
Para dúvidas, sugestões ou críticas: belezapuraonline@hotmail.com 
E agora temos também o canal: BelezaPuraOnline



You May Also Like

21 comentários