Resenha: Tut Hair Emergencial


Olá amores tudo bem? A resenha de hoje é sobre um produtinho que anda fazendo milagre em meu cabelo, adoron :D
Eu comprei ele no início do ano para minha mãe, pois estava com os fios super danificados. Porém acabei usando e me apaixonando. Na verdade meu cabelo anda caindo e partindo demais, e como o produto é fios danificados, resolvi experimentar.
Mas atenção, se o seu cabelo não está danificado não há necessidade do uso constante desse produto. 


- O que diz a empresa: A Linha TUT HAIR Emergencial foi desenvolvida para "salvar" os cabelos extremamente danificados, quebradiços, adoecidos por 
excessos de química e maus-tratos. Os ingredientes bioativos de suas fórmulas, como Tutano, Ceramidas, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Andiroba, Cupuaçu e Castanha do Pará proporcionam maciez, brilho e desembaraço na primeira aplicação e promovem nutrição e restauração profundas da fibra com o uso constante.

- Minha opinião: Bom, eu adquiri dois produtos, a máscara de tratamento e a queratina reconstrutora. Utilizei da seguinte forma: lavei os fios com um shampoo, apliquei em toda extensão dos fios a queratina, deixei agir por 10 minutos. Em seguida apliquei do meio do cabelo até as pontas a máscara de tratamento e deixei agir por 20 minutos. O cabelo fica com um aspecto meio áspero e difícil de desembaraçar, mas assim que você for enxaguar percebe os fios mais macios e hidratados. Finalizei com o meu condicionador, apliquei o protetor térmico (resenha em breve) e escovei.
O resultado obtido é bem satisfatório, você consegue em pouco tempo perceber que os fios estão mais fortalecidos.
A minha mãe teve o cabelo quase em 100% recuperado, usando esse produto durante 2 meses.
Vejam o resultado no meu cabelo, após a escova!



Quero abrir um parêntese aqui para o ocorrido de hoje... Acordei com o cabelo super péssimo. As pontas extremamente danificadas, sabe bombril? Estava igual! Fiquei desesperada e lavei o cabelo com um shampoo da Tutanat e usei uma máscara de hidratação da HidraBell (resenha), fui ao salão cortar e dar uma escova. Conversando com a cabeleireira perguntei o motivo do cabelo ter ficado nesse estado e porque estava embaraçando tão facilmente. Ela me explicou que provavelmente eu estava usando muita queratina nos fios, e eles afinaram um pouco mais. Sendo assim, o efeito elástico e o fato de embaraçar tanto, foi devido a isso.

Meninas, prestam atenção quando forem cuidar dos cabelos. Você deve aplicar somente o que está em falta, façam uma análise do fio e um cronograma capilar para ajudar. Eu entendi que já tinha colocado excesso de queratina nos fios e por isso obtive o efeito contrário. 






You May Also Like

49 comentários