Testei: Protetor Solar - Bioderm

Olá amores, tudo certo? E esse carnaval, como está?
Hoje quero tratar de um assunto super importante para os nossos fios :) Recebi esse produto e fiquei super curiosa para testar, afinal a proposta é ótima! Vamos lá?!

O que diz a empresa: O verão chegou e os fios exigem um cuidado especial nesta época do ano, pois as ações dos agentes externos agridem a estrutura capilar, deixando-a desidratada e sem vida. Por isso, a Bioderm traz em seu mix de produtos o Protetor Solar Capilar da linha Solare, produto com ativo que reúne emolientes e hidratantes que agem na superfície e no interior dos fios. Para os cabelos ficarem mais suaves, macios e com brilho, basta vaporizar diretamente sobre os fios secos ou úmidos e não é necessário enxaguar. 




Minha opinião: Usei ele apenas duas vezes, mas foi o suficiente para comprovar a sua eficácia. Eu fui à praia, apliquei antes de sair diretamente nos fios. Como ele é em spray, facilita bastante o uso. Não notei nenhum cheio desagradável, na verdade ele tem cheiro de praia mesmo ;) O cabelo fica com um aspecto meio estranho assim que você aplica, mas a medida que o cabelo vai absorvendo o produto, volta ao normal. 


Reapliquei quando mergulhei e notei que ele não embaraçou, ficou macio e com aparência de hidratado. Normalmente, meu cabelo fica uma bucha, odeio. Tanto que prendo logo. Dessa vez eu saí do mar, passei novamente, penteei e quando cheguei em casa ainda estava a mesma Diva de sempre. Lindo né? Estou amando demais ele!
Estou viajando e ele será a minha salvação, pois aqui só tem praia xD De verdade, o produto está mais que aprovado!
E vocês, qual protetor solar para os cabelos usam? Me contem!

Para informações sobre esse produto e demais, acessem: http://www.biodermcosmeticos.com.br

Vocês já estão participando do sorteio? Não?! Que vergonha né?! Corre e se inscreve, quem sabe não é o seu dia de sorte! http://migre.me/7QvJl


Me sigam no twitter: @blogbelezapura e se liguem nas novidades através da Fan Page do blog: Beleza Pura Online. 
Para dúvidas, sugestões ou críticas: belezapuraonline@hotmail.com 
E agora temos também o canal: BelezaPuraOnline


You May Also Like

22 comentários